Forza Horizon 2: Análise

Está pensando em comprar Forza Horizon 2 para seu Xbox One? Então, antes de tudo, dê uma lida em nossa análise completa do jogo.

Postado em 10/10/2014.

O conceito do jogo de mundo aberto se resume, basicamente, na capacidade de vaguear pelo mundo por horas, tentando fazer a sua própria diversão. Este é, na verdade, o motivo pelo qual os jogos de mundo aberto fazem tanto sucesso.

Em alguns jogos de corrida, não importa quão longe seja o caminho que você precisa percorrer até chegar à corrida, você estará apenas fazendo mais uma viagem.

Forza Horizon 2”, no entanto, entende o espírito real por trás dos jogos de mundo aberto. Há muitas possibilidades e muitas estradas de asfalto para rasgar.

Em “Forza Horizon 2”, você vai dirigir em meio à mata à noite. Vai conduzir seu carro através do pântano. Há toneladas de outros locais para você experimentar. Você pode ir para fazendas e rasgar seus próprios círculos nas plantações de trigo. Você pode ir a um campo abandonado e se divertir “voando” por cima dos contêineres. Você pode correr ao lado de um trem. Há sempre algo novo para descobrir, o que é a principal razão pela qual “Forza Horizon 2” é jogo excelente de mundo aberto.

forzahorizon2_review_1

Estradas também são outra variedade neste jogo. A condução dos carros fica completamente diferente sobre a sujeira do asfalto ou campo, fazendo com que cada localidade proporcione uma experiência de jogo com ritmo completamente diferente. Os cortes e desvios de uma estrada para outra proporcionam uma experiência diferente e você sente certa dificuldade em manter o carro em linha reta.

As diferenças de terreno em “Forza Horizon 2” são mais evidentes em corridas de cross country. Como seria de se esperar, estas corridas são simplesmente uma corrida louca para ir do ponto A ao ponto B. Cabe a você, utilizar o conhecimento de seu carro e seu conhecimento do terreno ao seu favor. Quando você começar a correr nesses eventos, normalmente, você vai tentar fazer uma coisa natural: dirigir em linha reta. Entretanto, depois você vai aprender a como utilizar o terreno para a sua vantagem.

forzahorizon2_review_2

Não costumamos falar de gráficos em nossas análises, pois acreditamos que os gráficos são secundários. Entretanto, realmente vale a pena falar sobre eles em “Forza Horizon 2”. Gênero de corrida é, tradicionalmente, um gênero que recebe muita atenção nesse ponto. Os jogadores gostam de babar sobre as marcas e modelos de carros reais.

forzahorizon2_review_3

O que podemos dizer é que os locais do jogo são absolutamente lindos. Lembra quando falamos sobre a condução através de uma floresta escura ou ao lado de um trem? Parte pela qual você se encontra fazendo isso é porque a paisagem é simplesmente de tirar o fôlego. Você pode facilmente ir a uma viagem de turismo apenas observando as imagens nítidas e suaves sobre o oceano, montanhas ou ruas movimentadas da cidade. E do outro lado da moeda, os acidentes são absolutamente angustiante. Você vai ver peças de seu carro quebrando e se espalhando por toda parte. Enfim, eles realmente introduziram um pouco de pânico nesse ponto.

Vale a pena jogar?

Forza Horizon 2” é apenas um jogo melhor do que praticamente todos os jogos de mundo aberto de corrida. Não conseguiu revolucionar a fórmula e apresentar maneiras novas e interessantes, mas é de se entender que ele está tentando. Entretanto, se você é um fã de corridas, você deve definitivamente jogá-lo.

E você, o que achou de “Forza Horizon 2”? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!