5 razões pelas quais a Pokemania não vai durar

Pokémon Go finalmente foi lançado no Brasil! Então, aproveite ao máximo, mas a Pokemania não vai durar por muito tempo. Veja o por que agora!

Postado em 16/08/2016.

Pokémon Go finalmente foi lançado aqui no Brasil e, desde a sua estréia recente em terras brasileiras, já tem sido um caos total. É tão estranho que a nossa pizzaria favorita se transformou em uma Arena Pokémon da noite para o dia, o que por sinal está sendo muito bom para o dono do estabelecimento, não é? No entanto e, felizmente, teremos a nossa velha pizzaria de volta daqui alguns meses, quando Pikachu e seus outros amiguinhos fofinhos caírem no esquecimento dos treinadores.

Sendo assim, acompanhe-nos agora e veja as 5 razões pelas quais Pokémon Go será esquecido daqui alguns meses. Não se esqueça de deixar seu comentário! Vamos lá?

5. Ciclo de vida de um app mobile

flappy bird

Sem sombra de dúvidas, o conceito de Pokémon Go é genialmente inovador, algo completamente avançado para um simples app mobile. No entanto e, longe de sermos pessimistas, é exatamente por conta disso que ele vai cair. O mercado móvel é uma das indústrias mais movimentadas que temos hoje em dia. Jogos se tornam populares da noite para o dia e são esquecidos com a mesma rapidez. Quer um exemplo? Por acaso você ainda joga Flappy Bird e Temple Run? É amigos, tudo tem seu tempo!

4. Gamers são preguiçosos

gamers são preguiçosos

Talvez o termo “gamers” não se encaixe perfeitamente para quem joga Pokémon Go, mas cá entre nós, jogadores são sinônimo de preguiça. Nós amamos nos sentar e passar horas jogando, seja no PC ou nos consoles. Então, pense conosco: depois de um longo dia cansativo de trabalho, você vai querer sentar-se para passar algum tempo jogando ou simplesmente sair andando pela cidade em busca de Pokémons?

3. Estamos agindo como zumbis

zumbis

Eventualmente, depois de quase ser atingido por um carro, pela terceira vez, você vai perceber o quão ridículo é você andar no meio da rua em busca de criaturas digitais. O app lançou essa semana e já tem noticias sobre atropelamentos e assaltos nas cidades grandes. Sem sombra de dúvidas, essas pessoas já perceberam que estão levando a sério demais essa ideia de capturar Pokémons. Naturalmente, os zumbis vão acordar.

2. Ele suga nossa bateria

bateria

Ainda estou surpreso pelo fato de não existir muitas reclamações sobre a vida da bateria, pois este jogo definitivamente é uma sanguessuga de bateria. Tanto no Android quanto no IOS, nossos colegas jogadores concordaram que o aplicativo realmente consome muita bateria. Portanto, eventualmente, os usuários vão se deparar com problemas de energias inevitáveis, sem falar que a bateria pode viciar.

1. Batalhas nada emocionantes

batalhas pokemon go

Nosso palpite é que cerca de 70% dos jogadores baixaram o jogo interessado nas batalhas, achando que o jogo seria algo parecido como os jogos anteriores da franquia Pokémon. No entanto, em vez disso, o jogo te força a “descobrir” novos Pokémons e passar o dedo rapidamente sobre a tela para capturá-los, nada mais do que isso. Eventualmente, podemos batalhar nas Arenas, mas a Niantic (desenvolvedora do app) simplesmente não parece estar interessada o suficiente para satisfazer os fãs.

E você, já está jogando Pokémon Go? Capturou muitos Pokémons? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!