Final Fantasy XV: 5 coisas que você precisa saber antes de comprar

Final Fantasy XV está prestes a ser lançado. Pensando nisso, separamos aqui as 5 coisas que você precisa saber sobre o game antes de comprá-lo.

Postado em 21/12/2016.

Não existem muitos outros jogos no mundo em que você pode aproveitar o máximo de emoção como em um jogo da franquia Final Fantasy. E, agora, a Square-Enix está trazendo a franquia de volta com o grande e esperado Final Fantasy XV. Desde matar bestas gigantes até finalizar o jogo em centenas de horas com inúmeras missões, este será um dos fortes candidatos a jogo do ano, sem dúvidas.

E foi pensando nisso que preparamos este artigo para lhe ajudar. Separamos no post e hoje 5 coisas que você precisa saber sobre Final Fantasy XV antes de comprá-lo!

5. Mudança nos tutoriais

finalfantasy-xv3

O que está sempre presente no início de cada jogo da franquia Final Fantasy? Isso mesmo: tutoriais! RPGs japoneses são famosos por tutoriais imensos em seus jogos. No entanto, em Final Fantasy 15 as coisas vão mudar um pouco. Em vez disso, haverá uma opção para fazer uma história curta que apresenta o tutorial, o qual lhe dará algumas dicas ao longo do caminho. Então, se você já jogou a demo e não quer repetir, pular o tutorial é uma forma eficiente de ir direto para a história central do jogo.

4. Mundo aberto desde o início

final-fantasy-xv-mundo-aberto

Em Final Fantasy XV você vai ser jogado em um mundo aberto desde o início, com todas as regiões do mapa totalmente exploráveis. Os jogadores serão capazes de ir direto para qualquer parte do mundo e descobrir seus segredos, assumir quests secundárias e até mesmo caçar. O mundo é aberto, explore sem quaisquer barreiras.

3. O sistema de batalha

final-fantasy-xv-battle

Deixando um pouco de lado o sistema de batalha clássico (o famoso bate e espera) dos outros jogos, Final Fantasy XV irá apresentar um sistema de combate completamente novo na franquia. Ao contrário dos outros jogos da série, o novo estilo de combate será de ação rápida e fluida. Você também terá a opção de mudar de arma durante o combate usando botões predefinidos. E embora o jogo não seja tão difícil como alguns jogos de ação que exigem habilidades precisas para vencer, como os jogos da franquia Dark Souls, você terá uma experiência única através de cada inimigo derrotado.

2. Summons

final-fantasy-xv-leviathan

Em Final Fantasy XV, a conjuração de monstros (Summoning) será muito diferente do que em qualquer outro jogo anterior. Summons serão chamados de Astrals (Astrais). Estes seres astrais trarão de volta a invocação de “familiares”, mas também apresentarão alguns novos também. Além disso, serão divididos por classes.

Antes de o personagem poder chamar um Astral, o mesmo deve ter sido derrotado anteriormente ou encontrado de alguma outra forma ainda desconhecida. Summons também dependem do ambiente para a invocação, como Leviatã e Titan, por exemplo, os quais precisam de áreas abertas para serem invocados. Além disso, um Leviatã só pode ser sumonado (invocado) se houver água nas proximidades do cenário.

1. Mais de 100 horas de jogo

final-fantasy-xv

Se você é acostumado com jogos RPG, este fato não vai lhe surpreender. Final Fantasy XV terá mais de 100 horas de jogo. Ou seja, você estará livre para andar pelo mundo aberto e descobrir o mundo de forma rápida ou lenta, por que a viagem vai ser longa.

Além disso, o jogo terá mais de 200 missões secundárias. Sem dúvidas, é uma quantidade insana de conteúdo “adicional” para ultrapassar às 100 horas de jogo.

E você, o que espera de Final Fantasy XV? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!