Heróis desconhecidos e fantásticos de Final Fantasy

Todo mundo conhece os personagens principais da franquia Final Fantasy, mas existem outros heróis desconhecidos que são simplesmente fantásticos. Conheça-os agora!

Postado em 12/02/2016.

Todos nós conhecemos muito bem os heróis “principais” de toda a franquia Final Fantasy: Cloud, Squall, Tidus, Yuna – e a lista continua. Eles são muito populares entre os fãs e praticamente todo jogador da franquia os ama. Mas, e aqueles heróis que não são muito reconhecidos? Quando é que eles recebem elogios e a admiração que merecem? Aqui e agora!

Acompanhe-nos agora e conheça um pouco mais sobre os heróis desconhecidos e fantásticos de Final Fantasy, os quais precisam e merecem a sua atenção. Vamos lá?

Balthier de Final Fantasy XII

Balthier

A terra de Ivalice e seu elenco de personagens eram perfeitos para os jogadores em geral, mas Vaan simplesmente não soava como um protagonista “principal”. Com todo o enredo por trás de Final Fantasy XII, Balthier pode ser resumido em mais frio do que o outro lado do seu travesseiro, para não dar spoilers a respeito do jogo.

Ele também é excelente em combate e absolutamente essencial para a narrativa central. Além disso, não podemos esquecer de como ele é bonito.

Lulu de Final Fantasy X

Lulu

Cosplayers amam a Lulu e fazem de tudo para imitar o mago negro de Final Fantasy X, mas ela não recebe o crédito suficiente. Ela usa um moogle empalhado em combate, sem falar na sua elegância e personalidade nonsense. Ela é dura e, surpreendentemente, acaba com Wakka. Que espetáculo de mulher!

Quina Quen de Final Fantasy IX

Quina Quen

Raramente você vai encontrar outro personagem tão bizarro quanto Quina Quen, um personagem sem identidade de gênero e amante de blue magic. Quina adora comer e falar sobre tudo, e mesmo tendo alguns dos diálogos mais fortes, existe uma carência e desenvolvimento de um personagem “real”. No entanto, em contrapartida, Quina tem alguns dos momentos mais comoventes e tocantes em Final Fantasy IX.

Freya Crescent de Final Fantasy IX

Freya Crescent

Freya Crescent é uma Burmecian Dragon Knight forte, pensativa e, simultaneamente, apaixonada, pois saiu em busca do seu amor perdido, Sir Fratley.  Ela é simpática, calma e gentil, mas também é um cavaleiro formidável que pode lidar com seu adversário melhor do que qualquer outro herói do game. Sem dúvidas, ela é um cavaleiro muito melhor do que Steiner, em nossa opinião, é claro.

Paine de Final Fantasy X-2

Paine

Final Fantasy X-2 não foi bem recebido por todos os fãs da franquia, mas todos nós podemos concordar que o membro punk do grupo é fantástico. Estamos falando de Paine, a heroína cínica, silenciosa e resistente, mas ao mesmo tempo inteligente o suficiente para evitar que seus amigos tropecem em uma armadilha.

Ao longo de sua jornada com Yuna e Rikku, ela finalmente aprende a abrir-se, enquanto chega a um acordo com seu passado misterioso e sombrio.

Eiko Carol de Final Fantasy IX

Eiko Carol

Eiko Carol ainda era bem jovem, mas conseguiu agir como uma grande Summoner poderosa. Tendo crescido sozinha em Madain Sari com apenas moogles como seus amigos, ela não quer crescer e enfrentar o seu passado doloroso, mas deve enfrentar seus medos a fim de desbloquear verdadeiramente seu poder como um eidolon summoner.

Quando ela finalmente se torna parte da família de Cid e Hilda como uma princesa, é um momento de emoção para cada jogador ver como ela tornou-se uma parte da “família”, tanto quanto para a família real de Lindblum.

E você, é fã de algum desses heróis desconhecidos? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!