Jogos da geração passada que precisam receber versões para a nova geração

Postado em 29/01/2014.

A “Crystal Dynamics” acaba de lançar “Tomb Raider: Definitive Version”, uma versão atualizada do título que faz uma série de melhorias visuais sobre o original, ostentando um framerate mais alto e, é claro, um impulso significativo na resolução.

Isto nos levou a pensar sobre quais outros jogos da geração passada que gostaríamos de ver versões definitivas na nova geração de consoles. Afinal de contas, grandes jogos exclusivos do PlayStation 3 e Xbox 360 poderiam receber melhorias para se adaptarem a nova geração. E pensando nisso, decidimos elaborar este artigo, com o intuito de listar os jogos da geração passada que precisam receber versões para a nova geração.

Então, acompanhe-nos agora e não se esqueça de comentar! Vamos à leitura?

BioShock Infinite

BioShock Infinite

Em 2013, a “Irrational Games” lançou “BioShock Infinite” como candidato a jogo do ano, assim como as versões anteriores da franquia. No entanto, ele incluiu um DLC que estava rodando em um motor antiquado que mesmo assim era bonito, mas poderia ser melhorado. Desta forma, seria fantástico se a “Irrational” adaptasse “BioShock Infinite” para a “Unreal Engine 4”.

Se “BioShock Infinite” é bonito na “Unreal Engine 3”, imagine o quão seria monstruoso jogar o título com base no sucessor dela, a “Unreal Engine 4”. É provável que a nova engine só apareça em uma sequência da franquia Bioshock, mas é claro que, adoraríamos jogar novamente “Infinite” a partir de uma nova tecnologia gráfica.

The Last of Us

The Last of Us

Se “The Last of Us” tivesse sido lançado como título de lançado do PlayStation 4, duvido que alguém iria reclamar da biblioteca de jogos do console.

O jogo é lindo, possui um enredo emocionante e a dublagem é fenomenal! No entanto, é fácil perceber que “The Last of Us” poderia facilmente ser melhorado e aperfeiçoado para chegar ao PlayStation 4.

É claro que “The Last of Us” foi desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 3, mas seria uma decisão inteligente se a “Naughty Dog” desenvolvesse uma versão definitiva e até mesmo uma sequência para o mais novo console da Sony. Além disso, a companhia iria faturar mais dinheiro, pois o jogo é simplesmente sensacional!

Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto V

Este é simplesmente o jogo mais óbvio da lista, não é mesmo? Já há uma tonelada de rumores sobre este acontecimento, mas vamos incluí-lo aqui do mesmo jeito!

Los Santos é uma cidade bonita e “Grand Theft Auto V” lhe proporciona uma experiência incrível, cuja mesma ainda aumentaria se o título fosse atualizado para a nova geração. E apesar do jogo ter batido recorde de vendas, muitos jogadores estão esperando por uma versão do jogo na nova geração de consoles.

Beyond: Two Souls

Beyond Two Souls

A “Quantic Dream” fez um trabalho incrível com “Beyond: Two Souls”. Sua capacidade de criar personagens envolventes e bonitos é praticamente inigualável.

Se “Beyond: Two Souls” recebesse uma versão definitiva para a nova geração, a companhia não só melhoraria todos os aspectos do título, mas também melhoraria drasticamente o que eles já são quando se trata de personagens de Ellen Page, Willem Dafoe e Kadeem Hardison.

E você, qual outro jogo gostaria de jogar na nova geração de consoles? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!