5 jogos de sobrevivência que você deve jogar agora!

Desde jogos indie até jogos de desenvolvedoras famosas, existem muitos jogos de sobrevivência disponíveis. Separamos no post de hoje alguns jogos que você deve jogar.

Postado em 20/07/2016.

O objetivo em todos os jogos é fazer com que seu personagem desloque de forma segura do ponto A ou ponto B. Se é Super Mario, Grand Theft Auto ou Fallout, você tem que fazer de tudo para se manter vivo e chegar ao seu destino. No entanto, alguns jogos tornam as coisas mais difíceis, como é o caso dos jogos de sobrevivência, os quais exigem que você tome decisões difíceis e saia da sua zona de conforto para se manter vivo e vencer. E foi pensando nisso que separamos no post de hoje os cinco jogos de sobrevivência que você deve jogar, agora! Vamos lá?

5. Rust

Rust

Rust é um grande jogo de sobrevivência, onde o inimigo mais mortal do jogo são as outras pessoas que jogam o jogo com você. No entanto, ao jogar com um grupo de amigos, o jogo fica cada vez mais impressionante, pois vocês podem criar uma base, invadir a base de outro grupo de jogadores e iniciar uma guerra sem fim. Em Rust, mesmo que você faça um trabalho fantástico para ficar vivo, suas habilidades podem não significar nada se você jogar sozinho, pois a maioria joga em grupo.

4. Don’t Starve

Don't Starve

O diferencial de Don’t Starve é que ele é um jogo de sobrevivência brutal. Você não só deve sobreviver, mas também manter a sanidade no processo. É muito difícil ir muito longe e apenas jogadores completamente habilidosos conseguem realizar tal ato. Nossa redação, por exemplo, conseguiu sobreviver apenas 3 noites numa aventura multiplayer de 3 jogadores. No entanto, Don’t Starve é um jogo maravilhoso, mas recomendamos qualquer jogatina com outro amigo, pois com duas pessoas juntas, as coisas ficam menos difíceis – isso mesmo, menos difícil, pois nada aqui é fácil.

3. ARK: Survival Evolved

ARK Survival Evolved

ARK: Survival Evolved tem dinossauros e você pode lutar contra eles. Até mesmo o maior e o mais feroz, você consegue domar. Depois disso, você pode sair voando ou andando ao redor do mundo aberto com seus amigos dinossauros e, principalmente, com a companhia dos seus amigos (players). No entanto, lembre-se que ganhar a confiança de uma criatura como essa não é fácil, mas definitivamente vale a pena e ajuda muito no processo de sobrevivência a construção de uma espécie de base.

2. Far Cry Primal

Far Cry Primal

Far Cry Primal é um dos melhores jogos de sobrevivência já lançados, dando ao jogador a missão de manter-se vivo e trazer a sua tribo de volta. Seu modo de sobrevivência leva as coisas a outro nível, retirando o minimap e acrescentando um medidor de resistência. Além disso, há mais névoa do que nunca, menos pessoas e mais animais. Até mesmo viajar pelo mapa se torna uma tarefa a mais, uma vez que passar por climas mais frios exigirá roupas mais quentes, sem falar que você vai precisar comer e dormir algumas vezes no caminho. Sem sombra de dúvidas, Far Cry Primal é mais desafiador do que muitos outros jogos, o que é simplesmente fantástico!

1. Fallout 4

Fallout 4

A sobrevivência em Fallout 4 é brutal. Você acha que conseguiria sobreviver a um deserto pós-apocalíptico? Fallout 4 vai mostrar que você não consegue! Você é mais suscetível a tudo, com doenças, taxas reduzidas de cura e tendo seu personagem sofrendo mais dano do que nunca. Sem dúvidas, Commonwealth é um lugar terrível para se viver, mas faz de Fallout 4 um dos melhores jogos de sobrevivência.

E você, já jogou algum desses jogos? Gostaria de acrescentar mais algum? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!