As exclusividades mais marcantes da Nintendo

Saiba agora quais foram as exclusividades mais marcantes da Nintendo, ou "Big N", se preferir.

Postado em 01/05/2013.

Hoje em dia, existe uma grande divisão no mundo dos consoles, onde cada empresa prioriza sua criação e não vende parte da mesma de forma alguma. Sendo assim, se você quiser jogar God of War e um Forza Horizon, por exemplo, você terá que possuir um PlayStation 3 e um Xbox 360, o que por sinal pesa no bolso de muita gente. O mesmo “problema” se aplica com as exclusividades da Nintendo, dando um maior destaque ao Super Mário, um personagem de grande sucesso que, basicamente, se tornou o símbolo da empresa.

Pensando nisso, criamos este artigo, onde temos como objetivo abordar as exclusividades mais marcantes da Nintendo. Acompanhe-nos agora:

Nintendo

Já considerada uma vez a melhor editora de games da Terra, a Nintendo é um símbolo de sucesso. Conhecida internacionalmente por tornar possível a interatividade entre o jogador e o game, a empresa é um dos pilares do entretenimento em todo o mundo, priorizando sempre a diversão e alegria entre os jogadores. Veja agora quais são as exclusividades mais marcantes da Nintendo até o momento:

Mario

mario-bros

Sim, foi este pequeno encanador que destruiu a concorrência após o seu lançamento. O personagem Mario dispensa comentários, mas vale a pena lembrar do protagonista liderando os jogos do Super Nintendo, causando uma verdadeira revolução dos jogos da plataforma. Ação visível por perspectiva lateral, recheada de inimigos, moedas e cogumelos, era tudo que um bom gamer desejava naquela época.

Sem dúvidas, os títulos da franquia Super Mario marcaram não só a história da Nintendo, mas de todo o mundo, com sua jogabilidade simples e viciante!

Donkey Kong

Donkey-kong

O gorila da Nintendo fez sucesso em todo o mundo, proporcionando uma abordagem inusitada na história. Depois da chegada de Donkey Kong, os jogos de ação para a plataforma nunca foram tão aclamados. Criar este ícone no mundo dos games foi o principal passo para o sucesso da empresa, onde nada mais conseguiu parar a “Big N”.

Sem dúvidas, a franquia Donkey Kong é uma exclusividade que nunca sairá das mãos da Nintendo, pois assim como o Mario, o gorila também representa a “Big N”.

The Legend of Zelda

the-legend-of-zelda

Link, juntamente com seu escudo e espada merecem um lugar de destaque neste artigo, pois A Lenda de Zelda é uma das histórias mais conhecidas dentre os “nintendistas”.

Um dos principais pontos positivos do game, é a mistura da história com as ações do personagem e as ambientações. De fato, há determinados momentos no jogo que os jogadores não conseguem deixar o controle de lado, pois quanto mais se joga, mais interessante o jogo fica. Sem dúvidas, The Legend of Zelda é uma prioridade e tanto.

E você, conhece outra exclusividade da Nintendo que fez e ainda faz sucesso? Deixe seu comentário expressando sua opinião sobre o assunto!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!