Os 5 jogos mais esperados de 2016

Veja agora a nossa lista dos 5 jogos mais hypados e esperados do ano de 2016.

Postado em 13/01/2016.

Uma coisa muito boa sobre o mundo dos videogames é que há sempre algo melhor e mais inovador chegando a cada ano. 2016 não será diferente e você já deve se preparar para mais um caminhão de jogos de qualidade para alimentar o seu vício inofensivo. Nós sabemos que você ainda está jogando Fallout 4 e, provavelmente, destruindo tudo e todos em Black Ops III. No entanto, vamos fazer uma pequena pausa por um momento e apreciar os jogos mais esperados de 2016. Vamos lá?

5. Zelda para Wii U

Zelda for Wii U

Zelda para Wii U poderia facilmente chegar ao topo desta lista, mas não estamos totalmente convencidos que o jogo vai chegar em 2016. O lançamento inicial foi misteriosamente adiado por razões inexplicáveis, o que fez com que a receita gerada pela Nintendo em 2015 ficasse abaixo do esperado. Enfim, estamos ansiosamente esperando que o Link faça uma aparição em 2016, pois o hype está muito grande.

4. Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon: Wildlands é exatamente como um Ghost Recon deveria ser. Furtivo, movimentos intuitivos e um arsenal de armas reais que estarão a sua disposição em 2016. Essa transição da franquia para a nova geração será apoiada por um novo ambiente de mundo aberto que certamente irá rivalizar com o estilo de GTA V e Just Cause 3. Se você não jogou as versões anteriores, então você perdeu muita coisa, especialmente desde que o jogo forneceu algumas surpresas e novas habilidades.

3. ReCore

ReCore

A divisão Xbox promete sacudir 2016 com seus exclusivos e sua mecânica de paisagens inovadora – que simulam situações reais. ReCore, desenvolvido por Keiji Inafune e os desenvolvedores de Metroid Prime, coloca os jogadores no controle de uma protagonista feminina que é um dos últimos humanos remanescentes em um planeta alienígena. ReCore já era incrível na E3 e sua versão final deve chegar melhor ainda.

2. Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted 4 A Thief's End

Um dos jogos mais aguardados do PlayStation 4 para o ano de 2016 é Uncharted 4: A Thief’s End, o qual pode não ser o melhor jogo do ano, mas que vai tomar um grande parte das suas férias. O título se passa três anos depois de Uncharted 3, onde um Nathan Drake aposentado é empurrado para ação ao chamado de seu irmão mais velho, Sam, em busca de mais um tesouro perdido. Enfim, 2016 vai ser mais um grande ano para a Naughty Dog com o ressurgimento do nosso velho amigo Drake

1. Final Fantasy XV

Final Fantasy XV

A Square Enix vem desenvolvendo esse RPG de ação por quase dez anos e está finalmente pronta para lançá-lo neste ano. No entanto, devido a inúmeros atrasos e mudanças no jogo, não é de se esperar que o jogo atrase mais um pouco. Mas uma coisa é certa, Final Fantasy XV estará nas mãos dos jogadores, mesmo que seja mais tarde do que o previsto. Final Fantasy XV chegará ao Xbox One e PlayStation 4 ainda este ano, sem falar nos fortes rumores de que uma versão para PC pode ser levada em consideração futuramente, assim como está acontecendo com muitos outros jogos.

E você, quais jogos está ansioso para jogar em 2016? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!