Os 5 melhores jogos de mundo aberto que estão por vir

Postado em 29/04/2014.

É fácil dizer que os jogos de mundo aberto estão entre as experiências mais agradáveis disponíveis em nossa indústria. Há também dezenas de outras grandes experiências, mas o ambiente de mundo aberto é o carro chefe desde os últimos dez anos da indústria dos jogos.

Muitos jogos de mundo aberto marcaram o mundo dos games nos últimos 30 anos, mas não foi algo tão grande até que Grand Theft Auto III chegasse ao mercado juntamente com a tecnologia 3D. Desde então, muitos outros jogos são rotulados como clones de GTA, apesar de estarem muito longe da realidade da franquia.

E neste ano de 2014, temos muitos jogos de mundo aberto para desfrutarmos. E pensando nisso, separamos no post de hoje os cinco melhores jogos de mundo aberto que estão por vir. Então, acompanhe-nos agora e deixe seu comentário! Vamos lá?

5. Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed Unity

Ubisoft e sua equipe de milhares de desenvolvedores fizeram um trabalho maravilhoso ao longo dos últimos sete anos com o lançamento da franquia Assassin’s Creed, cuja mesma não apresenta apenas jogos de mundo aberto.

“Assassin’s Creed Unity” é definido em Paris, França e Revolução Francesa, e apresenta novas mecânicas de parkour que devem ajudar a trazer a franquia para a nova geração de consoles. Nosso novo assassino é conhecido como “Arno”. Fora isso, não há muita informação sobre o jogo que esteve em desenvolvimento durante os últimos três anos.

4. Watch_Dogs

Watch_Dogs

Watch_Dogs” deve ter aparecido em uma lista como esta em 2013. Entretanto, um atraso resultou na aparição do jogo em nossa lista de 2014. A Ubisoft tem trabalhado em “Watch_Dogs” por algum tempo e eles simplesmente têm feito um trabalho louvável em recriar a cidade de Chicago, em forma virtual.

Como muitos de vocês sabem, “Watch_Dogs” segue a vida do nosso herói da tecnologia, Aiden Pearce, em sua jornada para derrubar os CTO’s em Chicago. Não há muitas informações sobre a história, mas é o suficiente para ficarmos animado.

3. Destiny

Destiny

Bungie revelou “Destiny” na E3 2013, para o aplauso imediato dos gamers. Afinal, Bungie é notoriamente conhecida por sua criação do universo de Halo, o que simplesmente deixou muitos jogadores animados para ver o que a companhia está aprontando para este título. Desta vez, a Bungie está trabalhando junto com a Activision, o que significa que o título vai estar disponível para todas as plataformas disponíveis, em vez de se limitar apenas ao console da Microsoft.

Um dos aspectos mais interessantes sobre “Destiny” é o seu 3-player online que pode ser utilizado para percorrer o modo campanha do jogo.

2. Middle-earth: Shadow of Mordor

Middle-earth -  Shadow of Mordor

“Middle-earth” está se preparando para ser um dos melhores títulos do Senhor dos Anéis até o momento. O fato de que ele vai oferecer um ambiente de mundo aberto é o que está conquistando os jogadores que, há anos, esperam por isso na franquia de jogos do Senhor dos Anéis.

1. Dying Light

Dying Light

Vindo da Techland, não é estranho vermos mais um jogo de mundo aberto envolvendo zumbis. Apesar da entrega medíocre que foi Dead Island, parece que “Dying Light” está se preparando para ser um projeto muito melhor para a desenvolvedora. E até possível que eles consigam resgatar um monte de respeito que eles perderam Dead Island.

“Dying Light” é muito parecido com o que podemos ver em DayZ. Vasculhar as favelas e cidades durante o dia para encontrar suprimentos e armamento, e procurar um lugar para se proteger dos mortos-vivos durante a noite. Basicamente, assim que funciona!

E você, se lembra de outro jogo de mundo aberto que está para sair neste ano? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!