Os melhores jogos de 2016 até agora

O ano ainda está longe de acabar, mas 2016 já nos ofereceu alguns jogos que, com certeza, serão os melhores deste ano. Vamos à lista dos melhores?

Postado em 06/07/2016.

2016 já nos trouxe uma tonelada de jogos excelentes para desfrutarmos de tudo, desde os desafios mais impossíveis até a exigência absoluta de trabalho em equipe. No entanto, quando se trata dos melhores jogos de 2016 até agora, nós temos algo para cada tipo de jogador. Então, acompanhe-nos agora e não esqueça de comentar!

Vamos lá?

Dark Souls III

dark-souls-iii

Dark Souls é tudo sobre lutar contra inimigos difíceis e morrer várias vezes. Fique ciente que você morrerá mais de 100 vezes ao tentar finalizar Dark Souls III, pois o jogo é absurdamente brutal. E mesmo depois de dominar os controles do seu personagem e ações, uma esquiva mal calculada irá destruir completamente a sua barra de HP.

Este estilo de jogabilidade, obviamente, não é para qualquer um, mas a recompensa para aqueles que são pacientes o suficiente é gratificante. O mundo de Dark Souls III é absolutamente lindo, os inimigos são ricos em detalhes e, se você estiver interessado, há muito sobre o mundo de Dark Souls III que você pode explorar e aprender.

O desafio principal aqui é: pegar a sua espada e se juntar a batalha, sem se estressar e, muito menos, jogar o controle pela janela. Estamos entendidos?

XCOM 2

xcom-2

Claro, descobrir que o grupo XCOM perdeu a guerra contra a invasão alienígena e se reduziu a um mero grupo de resistência é um pouco chato. No entanto, isso coloca os membros remanescentes em uma posição única em XCOM 2.

Este é um jogo tático baseado em turnos, recheado de missões imprevisíveis que vão testar a sua habilidade de comandante para superar as forças alienígenas. Entre as missões, você vai poder atualizar a sua equipe, recrutar mais solados e melhorar a sua base Avenger. Enfim, XCOM 2 é, definitivamente, um dos melhores jogos deste ano.

Hyper Light Drifter

hyper-light-drifter

Desenvolvido pela pequena equipe de desenvolvedoras da Heart Machine, Hyper Light Drifter é um forte concorrente surpresa para um dos melhores jogos do ano. Os gráficos estilo retro estiveram presente na maioria dos jogos indie ao longo dos últimos anos, mas a coloração vibrante deste jogo o faz se destacar dos concorrentes.

Muito semelhante ao carro-chefe do Super Nintendo, Zelda, Hyper Light Drifter possui controles simples e seu sistema de combate é absolutamente perfeito, misturando corpo a corpo com o disparo de armas de fogo para ações de longo alcance.

Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted 4

Para a surpresa de ninguém, mais uma vez a Naughty Dog não nos decepcionou, desenvolvendo mais um jogo que, talvez, seja um dos melhores jogos de 2016.

Depois de chegar ao sucesso monumental com os três primeiros jogos da franquia Uncharted e The Last of Us, todos estavam esperando para ver como a Naughty Dog se adaptaria ao PlayStation 4 – especialmente sem Amy Hennig, o roteirista e diretor dos três primeiros jogos. Felizmente, Uncharted 4: A Thief’s End superou todas as nossas expectativas, terminando a série com nota altíssima em reviews mundiais.

Para os recém-chegados, aconselhamos iniciar jogando Uncharted: The Nathan Drake Collection primeiro e, depois de finalizar a trilogia original, iniciar A Thief’s End.

E você, gostaria de acrescentar algum outro jogo na lista? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!