Os personagens dos games que são realmente psicopatas

Acha que só os vilões tem históricos psicopatas? Pois bem, você está errado! Conheça agora os mocinhos que são verdadeiros psicopatas!

Postado em 22/08/2016.

Na maioria dos jogos de videogame, sempre há personagens que são loucos e doentes. Normalmente, esses personagens costumam ser os vilões. No entanto, nem sempre é assim. Quanto mais paramos pra pensar sobre os danos que os heróis causam a fim de vencer um inimigo, mais chegamos à conclusão de que alguns deles são psicopatas.

E foi pensando nisso que separamos no post de hoje os personagens dos games que realmente são psicopatas. Não vamos adentrar muito no enredo de cada jogo, mas alguns comentários podem conter pequenos spoilers, então, tome cuidado! Vamos lá?

Nathan Drake – Uncharted

Nathan Drake

Nathan Drake é um personagem que caiu nos gostos de Lara Croft. Ele é o protagonista principal da franquia Uncharted, uma das melhores franquias exclusivas da Sony.

Sabemos o que você está pensando: “por que diabos ele é louco se ele está apenas tentando encontrar tesouros?” A verdade é que, se você for parar pra pensar sobre isso, vai perceber que ele faz tudo para conseguir tesouros, desde matança até a destruição completa de determinados locais, tudo para alcançar seu objetivo.

Nathan Drake não tem nenhum remorso pelo caos que ele promove ou por colocar aqueles que o amam em perigo. É apenas um egoísta que busca fama e riqueza.

Mario – Franquia Mario

Super Mario

Definitivamente, não há nenhum jogo da franquia Mario que ele vive de acordo com sua profissão. Quer dizer, ele só quer salvar a princesa, certo? Mas para isso, ele está sempre se envolvendo em problemas, pisando sobre tartarugas e maltratando o Yoshi.

Ok, ele quer salvar a sua garota, mas o maior problema é que às vezes ele ainda coloca seu irmão Luigi no meio de seus problemas. Ah, mencionamos que ele come cogumelos? Pois bem, é esse cara que a princesa está esperando para salvá-la.

Kratos – God of War

Kratos

Todos nós sabemos sobre a trágica história de Kratos e como ele foi induzido a matar a sua própria família. É uma das histórias mais comoventes do mundo dos games, mas estamos aqui para falar sobre o Kratos depois desses acontecimentos…

No primeiro God of War, já temos um homem que matou muitos, incluindo a sua própria família, ou seja, aqui ele já não está batendo bem da cabeça. Mais a frente, vemos Kratos se tornando o Deus da Guerra, e em futuros títulos, o veremos assumindo o lugar de todos os outros deuses da Mitologia Grega.

Joel – The Last of Us

Joel

Em The Last of Us, temos um mundo que foi infectado por um surto, o qual nos mostra como os seres humanos se adaptaram a situação atual. Os personagens nos fazem sentir mais humano, por conta de suas falhas. E claro, o mais falho de todos eles é o Joel, pois ele literalmente perdeu tudo. E uma das escolhas difíceis que ele tem que fazer envolve Ellie, e todos nós sabemos como isso acaba. Sem sombra de dúvidas, isso aponta definitivamente que Joel é louco, um verdadeiro e completo psicopata.

ALERTA DE SPOILER!

A única maneira de tentar encontrar uma cura é usando o cérebro de Ellie, ou seja, matando-a, pois ela é imune ao surto. Ainda tem dúvidas de que ele é psicopata?

E você, conhece outro mocinho psicopata? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!