4 Jogos da Geração atual que geraram Amor e Ódio

Saiba agora quais são os jogos da geração atual que geração amor e ódio nos jogadores. Confira agora!

Postado em 24/04/2013.

Hoje em dia, mesmo com a tecnologia mais avançada, é possível encontrar jogos que nos deixam com ódio, da mesma forma daqueles clássicos do Super Nintendo, que às vezes faziam os jogadores quebrar os controles de tanta raiva.  Pensando nisso, decidimos criar este artigo, onde estaremos compartilhando uma lista breve dos jogos da geração atual que geraram amor e ódio perante os jogadores. Acompanhe-nos:

Dead Space 3

DeadSpace3

Alguns afirmam que depois de terem jogado Dead Space 3, tiveram que lutar contra um vontade imensa de “juntar algumas pedras e tacar na cabeça da EA”, já que o jogo causou uma revolta em muitos jogadores, simplesmente por ser praticamente impossível zerá-lo. Sem dúvidas, Dead Space 3 foi o jogo mais difícil de toda a franquia, causando ódio em diversas pessoas, e ao mesmo tempo causando amor, naqueles jogadores fãs da franquia, cujos mesmos gostam de grandes desafios.

Aliens: Colonial Marines

aliens-colonial-marines

Aliens: Colonial Marines é um jogo que gerou ódio em muitos jogadores, pelo simples fato de morrer facilmente com os ataques dos Necromorphs, ou para os mais íntimos, os Aliens. O jogo demorou cerca de seis anos para ser desenvolvido. Agora pense comigo, como um jogo tão ruim, com gráficos péssimos, demorou tanto tempo para ser feito? Sem dúvidas, Aliens: Colonial Marines é decepcionante, onde qualquer jogador irá sentir uma grande raiva ao jogá-lo. Infelizmente, Aliens: Colonial Marines não causou amor em ninguém que eu saiba!

Hitman: Absolution

Hitman: Absolution

Como qualquer outro jogo, Hitman: Absolution possui seus pontos negativos, mas em vista de suas qualidades, o game é simplesmente o melhor jogo da franquia já lançado até hoje. Sem dúvidas, Hitman: Absolution gerou amor dentro dos jogadores fãs da franquia e até mesmo naqueles que nunca tinham ouvido falar nesta saga. Mas claro, também houve aqueles jogadores que sentiram muita raiva ao jogá-lo, pois o grau de dificuldade de Hitman: Absolution é impressionante!

Slender: The Arrival

slender-the-arrival

Qualquer jogo que traga em seu título o nome “Slender” dispensa apresentações, pois a franquia Slender traz ao mundo dos computadores um dos jogos mais aterrorizantes de todos os tempos, onde recomendamos jogar só aqueles que não têm problemas cardíacos. Em seu novo título da franquia, Slender: The Arrival, a Parsec Productions trouxe algo mais realista para os fãs da franquia, onde o novo título gerou amor em diversos jogadores, dando um maior destaque para aqueles que já acompanhavam a série desde o começo. Agora, os aventureiros que não conheciam a franquia Slender e foram jogar direto o Slender: The Arrival tomaram certa raiva da franquia, porque certamente precisaram trocar suas cuecas, pois o jogo consegue ser mais assustador do que o penúltimo título da franquia. Sem dúvidas, Slender: The Arrival é já é um game bem querido da geração atual.

E você, conhece outro game da geração atual que gerou ódio ou amor em alguém? Deixe seu comentário e participe conosco!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!