Dark Souls é a Sequencia de Demon's Souls

Dark Souls é a tão esperada sequência de Demon's Souls. Dark Souls promete ser mais difícil que seu antecessor e trazer muitas novidades e melhorias.

Postado em 02/03/2011.

Dark SoulsPrevisto para ser lançado ainda este ano, “Dark Souls” é um game no estilo RPG de ação. Dos mesmos criadores de “Demon´s Souls”, ele vem vendo sendo muito comentado na imprensa especializada. Embora, não seja exatamente uma sequencia de “Demon´s Souls”, considerado um dos jogos mais complexos da atualidade, “Dark Souls” irá trazer elementos que compunha o seu antecessor, aproveitando os pontos fortes dele.

O ponto em comum no roteiro, é que “Dark Souls” também apresenta uma temática sombria. O jogo começa na tentativa de salvar o reino de Boletaria de um ataque que vindo de monstros do inferno. Focado em muita ação, o jogador vai precisar ter folego pra combater essas figuras enormes e demoníacas.

Comum nos jogos de RPG, o personagem principal pode ser totalmente customizado pelo usuário. Você poderá escolher detalhes pessoais como também a o armamento que ele utilizará. A característica mais interessante, porém, são as habilidades que você pode escolher. Elas acabam sendo fundamentais para o seu desenvolvimento no desenrolar do jogo.

A evolução de suas armas aparece mais completa do que em “Demon´s Souls”. Com um grande número de armas, itens e, magias fazem par com cenários e mapas elaborados que contam com estruturas verticais.

O design do jogo está o mais próximo possível da perfeição, as elaboradas animações, realmente preenchem a tela. O visual é composto por cores fortes que reforçam ainda mais o universo sombrio. Deixando o jogo no clima que você precisava para ser desafiado nessa batalha contra o inferno.

“Dark Souls” foi feito para ser jogado em Playstation 3 e XBOX360, os jogos multiplayer online vão contar tanto com a opção cooperativa, como com a competitiva. Só resta saber se você vai ter coragem e habilidade o suficiente para enfrentar esse temível desafio.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!