De Volta para o Futuro em um Jogo de 5 episódios

De Volta para o Futuro está de volta em um fantástico jogo da Telltale Games de 5 episódios. Não perca este jogo e viaje no tempo com nossos heróis.

Postado em 04/04/2011.

Back to the Future - O JogoQue “De volta para o futuro” é uma trilogia de filmes que fez muito sucesso no final da década de 80 e início de 90, não é nenhuma novidade. Os filmes são considerados verdadeiros clássicos da sessão da tarde e várias gerações atravessam os anos assistindo e se encantando com as aventuras do jovem Marty McFly e do Dr. Emmett Brown. A grande novidade que temos é que todo esse sucesso foi aproveitado em um game em pleno ano de 2011.

A produtora Telltale Games anunciou o jogo “Back to the Future” baseado na série feito especialmente para PlayStation 3, Mac e PC. Com um formato que já havia sido testado em “Tales of The Monkey Island” que é o de jogos de puzzle, o game possui o preço de US$19,99 e possui cinco episódios embutidos no preço. Uma bela pedida para quem adora os jogos inteligentes da Telltale!

O primeiro episódio da série de 5 já está disponível recebeu o nome de “It´s About Time” e todo mundo que adquirir o primeiro episódio poderá fazer o download dos outros sem nenhum custo adicional. A promessa é que o game em breve também estará disponível para download na App Store.

O enredo do game começa em 1986, um ano depois dos filmes, quando Brown está metido em mais uma enrascada e, se vê incapaz de evitar que o banco penhore sua casa e seus bens. Marty tenta encontrar uma solução para ajudá-lo utilizando a máquina do tempo. Com um cenário e uma trilha sonora bem alinhada com o filme, o jogador sentirá que está realmente participando da produção cinematográfica.

O jogo ainda não tem previsão de estréia no mercado brasileiro, a única notícia ruim que se tem sobre ele agora. Porém assim que desembarcar por aqui, não vão faltar pessoas interessadas em ingressar neste game e voltar para esse incrível filme do passado.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!