Killzone 3 - Saiba Mais Sobre este Jogo de Tiro

Killzone 3, saiba mais sobre este Jogo de Tiro. Se informe sobre sua tecnologia 3D, seus modos de jogo multiplayer online e campanha cooperativa aqui.

Postado em 14/04/2011.

Killzone 3Um jogo que está na sua quarta edição, não pode ser ruim não é? Errado, mas certo, quando falamos de Killzone 3! O Jogo de Tiro em primeira pessoa foi desenvolvido pela Guerrilla Games especialmente para PlayStation 3, caindo como uma luva no videogame da Sony Entertainment.

Uma das novidades para este ano, é que ele passou a ser apresentado em 3D. Se não bastassem os maravilhosos gráficos, os brasileiros têm mais motivos para comemorar já que este é o primeiro jogo da Sony a apresentar dublagem em português do Brasil.

Sendo uma continuação, é natural que pessoas que acompanham a série se sintam mais a vontade para jogar, mas isso não é um ponto que cria muita dificuldade. Quem ainda não conhece, pode se atualizar com a opção resumo de jogo, que mostra os principais fatos dos jogos anteriores.

Com a tecnologia Playstation Move, o jogo tem uma série de outros desafios além dos rotineiros tiroteios. Uma novidade bacana da série são os novos mapas que contam com fases na neve e outros desafios espaciais pra lá de legais. Os personagens agora poderão usar jetpacks durante as batalhas, criando uma nova forma de luta corpo a corpo.

O que realmente conquista os gamers é o Jogo Multiplayer afinado. Com um sistema de evolução de personagens progressivos, o jogo apresenta igualdade entre os oponentes. Muito bem executada, fica quase impossível prestar atenção na (boa) história por trás de Killzone3.

Mesmo quem costuma admirar o jogo e Jogos Online, vai encontrar alguns pontos que não agradam. Os momentos de batalha mais intensos, por exemplo, são substituídos por um vídeo de ação, deixando o jogador como apenas espectador nos momentos mais emocionantes do game.

Se Killzone3 ensina uma coisa é o fato de que ele realmente é muito mais que um jogo de tiro, porém, para aproveitar ao máximo suas qualidades, você terá que ignorar os filminhos e partir pra batalha.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!