Metal Gear Solid 5 é anunciado por Hideo Kojima

Saiba agora tudo sobre o mais novo título da franquia Metal Gear Solid, o Metal Gear Solid 5.

Postado em 01/04/2013.

A tão aguardada palestra do grandioso Hideo Kojima na “Game Developers Conference 2013” confirmou o que muitas pessoas pensavam sobre o misterioso “Phantom Pain”, que por sinal, foi revelando como “Metal Gear Solid V”. E não é só isso, pois o novo título da franquia também engloba o “Metal Gear Solid: Ground Zeroes”, cujo mesmo foi revelado no meio do ano passado.

Sobre o Game

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” irá trazer uma nova tecnologia para o mundo dos games. Ele será um dos primeiros games a utilizar o motor gráfico “Fox Engine”, cujo mesmo foi produzido pela Kojima Productions. Essa nova tecnologia servira de base para futuras produções da Konami, dando um maior destaque ao “PES 2014”.

Sobre o Enredo

Naked Snake

Infelizmente, o enredo ainda não foi explicado de forma mais detalhada, mas o novo trailer divulgado no evento revela que o protagonista do game é Naked Snake, cujo mesmo é conhecido nos outros títulos da franquia como Big Boss. Naked Snake em algum momento sofre um acidente que infelizmente o deixa em coma por nove anos.

Quando ele acorda, ele conta com a ajuda de um homem com o rosto enfaixado para fugir. Só aí que ele percebe que já não possui mais o seu braço esquerdo, cujo foi substituído por uma espécie de gancho.

O trailer faz uma junção de cenas mostradas em “Metal Gear Solid: Ground Zeroes” e “Phantom Pain”, acrescentando ainda outras cenas que dão destaque para os momentos e personagens que marcaram a franquia, como a popular e lendária personagem “The Boss”. Tudo isso, ao som da música “Not your kind of people”, da banda Garbage.

Plataformas

No final do trecho, podemos notar quais serão os consoles que irão receber o game, que são PS3 e Xbox 360. Logo depois do trailer, Hideo Kojima, criador da franquia/série, fez uma demonstração em tempo real do game rodando no PC. Vale a pena ressaltar que o game “MGS: Ground Zeroes” já possuía estas plataformas definidas, mas o “Phantom Pain” ainda não tinha suas máquinas definidas.

Lançamento

Embora Kojima tendo relevado muitas coisas sobre o novo título da franquia, até o momento, não foi divulgada uma data de lançamento do game.

Dúvidas

Metal Gear Solid Ground Zeroes

Embora “Metal Gear Solid V” tenha sido anunciado por Hideo Kojima, muitas pessoas se perguntam se “Ground Zeroes” e “Phantom Pain” são o mesmo game, pois ambos os games foram unidos em um só trailer, mas cada um parece ter sua própria história.Ao que tudo indica, os dois títulos fazem parte do mesmo game, onde as suas histórias se encaixam, montando assim uma história única em “Metal Gear Solid V”.

Conclusão

Bom, ainda é cedo para dar palpites, mas provavelmente “MGSV” também chegará ao PS4 futuramente. Então, fique ligado em nosso blog, pois a qualquer momento podemos voltar com mais notícias sobre o novo título na franquia “Metal Gear Solid”.

E você, o que esperava de “Metal Gear Solid V”? Tem algum palpite sobre o Trailer do Game? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!