Novo jogo das Tartarugas Ninjas terá mundo aberto

Postado em 06/06/2016.

As Tartarugas Ninjas ganham um novo filme ainda neste ano de 2016. No embalo, os lutadores cascudos vão ganhar um novo jogo de videogame. O quarteto fazia um grande sucesso nos consoles dos anos 90 e 2000, mas ficaram um bom tempo sem ganhar títulos de qualidade. Algo que pode ser mudado a partir do lançamento de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan”.

O jogo é importante pois será um dos últimos lançamentos oficiais para o PlayStation 3 e Xbox 360, mas o game também terá a versão para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E uma série de novidades estarão disponíveis neste game quando comparado com os jogos que eram lançados para os consoles mais antigos. Mas a produtora também quer apossar na nostalgia.

Pancadaria em mundo aberto

tartarugas-ninja-novo-jogo

Os jogadores estarão no controle do quarteto formado por Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo, que vão precisar enfrentar os mais variados inimigos espalhados pelas ruas de Manhattan, para acabar com os planos do terrível inimigo Destruidor. Ao invés de seguir apenas trajetos lineares, existe uma possibilidade de andar através de mundos abertos.

Outro elemento interessante que vai fazer a diferença é um sistema de luta que permite com que todas as quatro tartarugas trabalhem em conjunto, com uma série de golpes especiais e combos para eliminar os inimigos. Enquanto o jogador controla uma tartaruga, também é possível dar comandos para as outras, que podem assumir uma postura defensiva ou mais agressiva.

Os gráficos do jogo foram criados utilizando uma tecnologia de filtro chamado cel shading, que dá uma aparência de desenho animado, mas com efeitos realmente muito interessantes. O game ainda está em fase de desenvolvimento, sem data prevista de lançamento para os consoles.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!