Skyrim Remaster: 7 coisas que você precisa saber

O remaster de Skyrim finalmente foi confirmado! Então, veja agora as 7 coisas que você precisa saber sobre o remaster antes de jogá-lo.

Postado em 04/11/2016.

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition está chegando à geração atual de consoles e PC dia 28 de outubro deste ano. Portanto, separamos no post de hoje algumas coisas que você precisa saber antes de comprar e mergulhar novamente no magnífico e surpreendente mundo aberto de Skyrim. Vamos lá?

7. Não será possível transferir o save

dragonborn

Está é, sem dúvida, uma triste notícia para quem jogou Skyrim por mais de 50 horas para chegar aos tão sonhados 100%. Se você jogou o jogo no Xbox 360 ou no PlayStation 3, seus dados salvos não serão transferidos para a versão especial. Em outras palavras, você vai ter que começar do zero e fazer tudo novamente.

Por outro lado, isso é bom, pois você vai experimentar o jogo de novo, como se fosse sua primeira vez na terra de Skyrim. Mas para aqueles que passaram horas vagando pela terra de Skyrim para desbloquear tudo, talvez será um pouco cansativo.

6. A versão inclui todas as DLCs

skyrim_dlc

A edição especial vai incluir todo o conteúdo adicional da geração anterior. O jogo em si já proporciona dezenas de horas e, juntamente com todas as DLCs, a jogatina poderá se estender para mais de 100 horas para quem busca os 100%.

As DLCs incluídas são: Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn.

5. “De graça” para o PC

skyrim-remasters

Se você é um dos muitos que possuem Skyrim e todas as suas DLCs para PC, você está em um dia de sorte. Para aqueles que possuem a versão original e todas as DLCs lançadas pela Bethesda, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition sairá de graça.

4. Não há conteúdo novo

graficos-melhores-skyrim-special-edition

Se você está pensando em comprar The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition em busca de novidades, esqueça, pois o jogo não virá com qualquer novo conteúdo. A Bethesda apenas optou em ouvir a base de fãs da franquia e criaram a edição especial para os fãs. O jogo realmente virá com todas as DLCs anteriores, mas nada que você não tenha visto antes na versão original do jogo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

3. Gráficos melhorados

skyrim-remaster

Obviamente, os gráficos de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition são extremamente melhores em comparação aos da última geração de consoles.

Durante a conferência da Bethesda na E3 deste ano, a companhia mostrou as comparações gráficas entre ambas às versões – geração atual e geração antiga.

2. Nenhum novo suporte a idiomas

3086121-skyrim

Obviamente, você não precisa se preocupar muito sobre este fato, pois existem diversos grupos aqui no Brasil que fazem traduções de jogos de forma independente – traduções excelentes, por sinal. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition não terá suporte a pt_BR, mas com certeza algum grupo providenciará a tradução, assim como fizeram com a versão original do game. E toda comunidade gamer agradece, é claro!

1. Preço de um jogo novo

skyrim-remaster-e3

Seguindo a lógica, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition devia ser barato, afinal de contas, é um remaster, não é? Edições especiais de jogos remasterizados normalmente saem mais barato do que o valor de lançamento original. No entanto, infelizmente, isso não acontecerá. Se você quiser desfrutar de The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition no seu novo console, terá que pagar o valor de um jogo recém-lançado.

E você, ansioso para o remaster de Skyrim? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!