The Last Guardian: 7 coisas que você precisa saber antes de comprar

Postado em 28/11/2016.

Team Ico finalmente está de volta com o tão aguardado The Last Guardian. O jogo lhe permite explorar um mundo aos olhos de um menino. E ao decorrer do jogo, o garoto faz amizade com uma espécie de cão-pássaro-monstro chamado Trico, criando assim uma conexão emocional muito forte entre os dois. No entanto, antes de afundar na imensidão de The Last Guardian, aqui estão algumas coisas que você precisa saber sobre o jogo antes de gastar seu precioso dinheiro com ele. Vamos lá?

7. Trico tem sua própria mente

trico

Todos nós estávamos esperançosos e sonhando com esta besta majestosa de The Last Guardian, principalmente para dizer-lhe aonde ir e o que fazer, ter tudo sob o nosso comando. No entanto, não é assim que sua relação com Trico vai funcionar.

Trico vai mostrar-lhe ser independente em todo o jogo. Você o verá saindo, vencendo obstáculos e cumprindo objetivos em seu próprio ritmo. Então, não espere Trico o tempo todo ao seu lado.

6. Trico e puzzles

trico-the-last-guardian

Se você já jogou os antecessores espirituais de The Last Guardian (Ico e/ou Shadow of the Colossus), você deve se lembrar de como os jogos eram recheados de puzzles. E The Last Guardian não será diferente! Trico vai estar bastante envolvido na resolução de puzzles, desde saltar de plataforma em plataforma até lhe ajudar a acessar áreas pequenas que, obviamente, só o garoto conseguiria entrar. Sem sombra de dúvidas, Trico estará envolvido no jogo de diversas maneiras diferentes, o que é bem legal.

5. Shadow Guardians

shadow-guardians

Shadow Guardians são seus inimigos em The Last Guardian. Eles vão caçar o garoto e tentar capturá-lo de qualquer forma. Cabe a você evitar os Shadow Guardians, os quais são bem semelhantes aos Shadows (Sombras) encontrados em Ico.

4. O jogo foi adiado inúmeras vezes

last-guardian

The Last Guardian vem sendo desenvolvido desde 2007. Isso é uma quantidade absurda de tempo para o desenvolvimento de qualquer tipo de jogo. O que aconteceu exatamente naqueles anos é algo que ninguém sabe, mas o que nós sabemos é que a Team Ico definitivamente passou por algumas fases ruins naquela época.

No entanto, The Last Guardian promete ser um dos maiores jogos de todos os tempos.

3. Um sucessor espiritual

the-last-guardian-e3-2016

Cada jogo da pseudo-trilogia da Team Ico é um sucesso espiritual do passado. Ico encontrou o amor na princesa Yorda e acabaram criando um vínculo, o que foi levado para o vínculo entre Wander e seu cavalo Agro. É de se esperar que o mesmo aconteça em The Last Guardian, onde jogar com o garoto irá gerar um vínculo com Trico.

2. A transição do PS3 para o PS4

last-guardian-comparison

Em uma entrevista, o diretor de The Last Guardian disse que a decisão de levar seu jogo de PS3 para o PS4 foi difícil. No entanto, ele acreditava que o mercado do PlayStation 3 havia se tornado pequeno depois que o PlayStation 4 foi lançado. E por fim, a mudança para a nova geração não comprometeu a visão inicial do jogo, já que apenas os gráficos foram atualizados para se adaptarem melhor na nova geração.

1. Combinação de Ico e Shadow of the Colossus

the-last-guardian1

Ico foi um jogo elaborado em torno de resolver puzzles. Shadow of the Colossus foi um jogo elaborado em torno de escalar grandes gigantes e matá-los. The Last Guardian é como uma combinação de ambos os jogos, mas oferece uma experiência incrível.

E você, o que espera de The Last Guardian? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!