Titanfall 2: 5 coisas que você precisa saber antes de comprar

Titanfall 2 foi recentemente lançado e está compensando todo o hype. No entanto, antes de comprá-lo, você precisa saber algumas coisinhas. Vamos lá?

Postado em 07/12/2016.

A Respawn está de volta com Titanfall 2 e, desta vez, ele não estará disponível apenas para Xbox e PC, mas também para o PlayStation 4. Um novo modo de campanha single-player, novos mapas competitivos online e novos Titans caindo do céu.

No entanto, antes de qualquer hype a respeito de Titanfall 2, fique conosco até o final deste artigo, pois separamos uma lista das 5 coisas que você precisa saber sobre esta sequência tão aguardada. Vamos lá?

5. O modo história

titanfall-2

O primeiro Titanfall foi lançado sem um modo campanha single-player. No entanto, Titanfall 2 vai mudar isso. A continuação da franquia apresentará aos jogadores um modo campanha single-player completamente diferente de qualquer coisa vista antes.

A CNET (que já testou o game) relatou que o jogador passará por momentos de extrema ação, com explosões e tiroteio pra todo lado, bem como momentos mais calmos, onde o jogador poderá apreciar o ambiente amplo e tomar decisões.

4. O modo Attrition está de volta

titanfall-2-beta

O modo Attrition foi confirmado em Titanfall 2. Attrition é o modo estilo 6v6, onde os jogadores matam AI (bots) e outros players para ganhar pontos para vencer o jogo. Quando a EA liberou a DEMO de Titanfall 2 e o modo não estava disponível, imediatamente surgiram rumores de que o modo não estaria presente na sequência. No entanto, a Respawn confirmou oficialmente que o modo vai voltar em Titanfall 2.

3. Sem Titan Timer

titanfall-2-1

O primeiro Titanfall foi lançado com Titan Timer, que marcava cerca de três minutos, assim quando o jogo começava. Contabilizando kills e outros objetivos dentro do jogo, você reduzia alguns segundos nesse temporizador, podendo assim chamar o seu Titan mais cedo, ao invés de esperar esgotar os três minutos.

Agora, sem o Titan Timer, você terá que obter uma pontuação X para depois chamar o seu Titan. Desta forma, a Respawn estará garantindo que pelo menos um Titan cairá uma vez por jogo, evitando aquela bagunça de um time full Titan.

2. Derrubando os Titans

titanfall_2_titans

No primeiro Titanfall, derrubar um Titan era algo absurdamente divertido. Saltar sobre as costas de um Titan, abrir a proteção do núcleo e começar a atirar até derrubá-lo ou até alguém da equipe inimiga encontrar uma forma de te eliminar.

E em Titanfall 2, o jogo apresenta novas “regras” para derrubar um Titan inimigo. Você ainda consegue pular nas costas do Titan, mas as coisas são diferentes. Você simplesmente salta e arranca a bateria do Titan, mas ele ainda continua funcional. É até meio estranho, já que você arranca a bateria do brinquedo e ele continua funcionando. No entanto, depois de arrancar a bateria, você ou alguém deve saltar novamente sobre ele e jogar algumas granadas no buraco da bateria. Uma granada só não vai matar o Titan, mas várias granadas deve completar o serviço.

1. Seis Titans

seis-titans

Em Titanfall 2, haverá um total de seis Titans, o dobro do que foi apresentado no jogo original. Isso torna a sequência atraente, já que a Respawn disse que os Titans terão as mecânicas personalizadas. Em vez de uma máquina que serra madeira e destrói tudo em seu caminho, estes novos Titans oferecerão diferentes opções de mecânica.

E você, já está jogando Titanfall 2? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!