Jogo Power Up Heroes - Conheça este Jogo de Luta 3D

Power Up Heroes - O jogo de luta 3D Power Up Heroes é um jogo que será lançado exclusivamente para Xbox360. Saiba mais sobre as características desse jogo.

Postado em 14/10/2011.

Power Up HeroesPower Up Heroes é um jogo de luta 3D que será lançado em 18 de outubro de 2011 exclusivamente para Xbox360, pois será necessário o uso do Kinect. O Xbox360 é a segunda geração de consoles da Microsoft, lançado em 2005, para competir com o Playstation 3 da Sony. Até julho de 2011 já foram vendidos 55 milhões de unidades do console.

Já em 2010 a Microsoft lança um acessório chamado Kinect, que substitui a utilização dos controles convencionais pelo próprio corpo do jogador, através de uma câmera 3D. O Kinect foi muito bem recebido pelos jogadores, pois muda completamente o modo de jogar vídeo-games.

Vários jogos já foram lançados como Kinect Adventures, Kinectmals, Dance Central, Star Wars, Harry Potter, UFC, Kinect Sports, kinect Joy Ride e o próximo lançamento será o Power Up Heroes.

Em Power Up Heroes seu avatar é transformado em um super herói, e você deve usar os movimentos do corpo para jogar, como movimento de mãos, braços e pernas. O Gráfico do jogo é simples comparado a outros títulos, mas é bem limpo, bonito e funcional, pois o foco do jogo não é o gráfico e sim a diversão proporcionada pelo Kinect.

Alienígenas maus tentam invadir a Terra e seu avatar se transforma em um super herói para impedi-los, através de super poderes e seqüência de golpes, e os movimentos mais básicos, socos e chutes. No jogo estão presentes 20 roupas especiais que dão diferentes poderes ao seu personagem, são vários poderes disponíveis para os super heróis.

É possível jogar pela internet através da rede do Xbox, a Live, ou também é possível jogar localmente com 2 ou 4 jogadores. Apesar disso tudo o jogo PowerUp Heroes parece desapontar. Mais um jogo infantil criado rapidamente apenas para ganharem dinheiro disfarçado de super lançamento.

Apesar de ser um título diferente de todos já lançados para o kinect, PowerUp Heroes carece no conteúdo. O reconhecimento dos movimentos em certos momentos é falho e isso prejudica em muito a jogabilidade do jogo, além do sistema de luta ser muito básico.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!