Batman: Arkham City - Saiba Mais Sobre Este Jogo de Ação

Batman: Arkham City, a história começa quando o prefeito Quincy Sharp, constrói uma nova cidade dentro de Gothan City. É um Jogo de Ação envolvente, veja.

Postado em 18/04/2011.

Batman Arkham CityBatman: Arkham City tem uma difícil missão pela frente, entrar no mercado como o sucessor de um dos Jogos de Ação e de super-heróis mais idolatrados de todos os tempos, Batman: Arkham Asylum. Ao que parece, para alegrias dos fãs, o game irá cumprir bem a sua missão como sequência.

A história começa quando o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, resolve construir uma nova cidade dentro de Gothan City. Bairros inteiros são cercados, transformando esse território em uma verdadeira prisão. Para a agonia dos moradores, vilões administram a cidade e só existe uma regra: os habitantes não podem sair de lá.

O vilão Hugo Strange funciona como um diretor dessa nova prisão. Com um QI acima da média, Hugo é um brilhante e doentio psiquiatra que trabalhou com Quincy no antigo Asilo Arkham. Quando Batman toma consciência do que está acontecendo, logo se envolve para evitar que a população sofra nas mãos deste monstro.

Para dar vivacidade à história, o mapa do Jogo chega a ser cinco vezes maior do que o anterior, Arkham Asylum. Engana-se quem pensa então, que o game é apenas mais um jogo aberto. Arkham City é tão detalhado quanto o primeiro, além de possuir uma lógica linear que constrói histórias magníficas a cada jogada. Para ajudar na hora de desvendar esse espaço gigante, Batman contará com novas e incríveis ferramentas.

O desenvolvimento da jogabilidade afetará diretamente o jogador e o destino da trama, dando ânimo para o jogo. Caso você seja um bom jogador, perceberá que alguns vilões fugirão antes mesmo de iniciar uma batalha. Porém, se você não for muito bom, pode se preparar para a chacota vinda de outros personagens.

O lado negativo do jogo é que o modo campanha conta apenas com o Batman como personagem selecionável. Já o modo de Jogo Multiplayer não faz parte da trama principal, servindo apenas para trilhas secundárias. Pensando bem, esses detalhes nem podem ser considerados negativos e vai ser quase impossível que você ache algum ponto ruim nesta nova aventura do Homem Morcego.

Ansioso? Com estreia prevista para o segundo trimestre de 2011, Batman Arkham City estará disponível para PC, XBOX360 e PS3.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!