Dragon Age 2 - Fique Por Dentro deste Jogo de RPG

Dragon Age 2, saiba mais sobre este jogo que faz parte dos Jogos de RPG lançados pela BioWare. Fique por dentro da sistemática do jogo e seus personagens.

Postado em 11/04/2011.

Dragon Age 2Lançado em 2009, o RPG “Dragon Age: Origins” foi mais um sucesso da BioWare para Jogos de Ação. Nem um pouco boba, a empresa preparou para esse ano “Dragon Age 2”. Com o enredo heróico e sombrio que iniciou na cidade de Thedas, o segundo game da série conta com algumas modificações que, podem ou não agradar os fãs de Origens.

Dando sequencia ao primeiro jogo, esse episódio conta a jornada de Hawke em uma nova cidade. Agora ele é um herói que possui o poder de modificar o destino de todos que o cercam, como Varric, um dos seus principais parceiros nessa jornada. Logo no começo, já vemos as diferenças.

Em “Dragon Age 2” você não cria o personagem, apenas customiza para apresentar as características que achar mais conveniente.
Neste início você deverá optar por qual classe de guerreiro você irá jogar. É possível optar por Warrior (guerreiro), Mage (Mago) e Rogue (Rebelde). Todas essas classes possuem habilidades específicas que permitem que o seu personagem evolua de forma única. Escolha bem, sua decisão irá persistir até o final do jogo.

A BioWare quis com Dragon Age II, conquistar diferentes tipos de jogadores. É fácil perceber que, o game está mais direto e rápido, tornando as missões e desafios mais dinâmicos do que na primeira versão. Outro detalhe interessante é que, as batalhas são sempre movimentadas e envolvem ao menos quatro personagens em cena.

Você irá perceber que estes Jogos possuem um novo sistema de funcionamento de forma que, cada ação tomada poderá influir dentro das missões e batalhas. Procurando passar uma lição de casa sobre ética no jogo, cada passo seu é observado e a conta não demora muito para chegar. É que as escolhas morais a todo tempo definem o seu rumo. Não se engane, uma simples resposta atravessada poderá custar caro.

Como existem muitas batalhas que depende do coletivo, o sistema de afinidade também faz diferença neste game. Trate aliados como amigos e logo você terá uma equipe que poderá dar a vida por você. Caso contrário, será fácil perceber que muitas vezes você terá que se virar sozinho.
Se os fãs entenderem que Dragon Age II é uma continuação, mas ainda sim outro jogo, dificilmente irão se decepcionar. Desafiador e inteligente, se você gosta de um bons Jogos de RPG, não existem motivos para perder mais esse clássico da BioWare.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!