Driver San Francisco - Um Jogo de Corrida com Ação

Driver: San Francisco - O jogo de corrida e de ação Driver: San Francisco é um jogo similar as versões anteriores. Saiba mais sobre este jogo e suas características.

Postado em 02/08/2011.

Driver San FranciscoDesenvolvido pela empresa Ubisoft Reflections e publicado pela Ubisoft, o jogo de corrida e ação Driver: San Francisco será lançado na América do Norte em 30 de agosto e, na Europa, em 2 de setembro deste ano, disponível nas plataformas Mac OS X, Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS e sistema OnLive. Além disso, desenvolvimentos são feitos para que o game tenha sua versão Wii.

O game conta a história de Tanner e Jericho, que sobreviveram a um tiroteio em Istambul. Jericho escapa enquanto Tanner o persegue em San Francisco. Após alguns acontecimentos, Tanner é empurrado por Jericho em um beco para a frente de um trator, colocando-o em coma. Assim, o lugar do game será no sonho de Tanner durante seu estado em coma.

Já a versão Wii terá um enredo diferente do original. Ali, a história contada será a de Tanner como policial tentando se vingar da morte de seu parceiro.

A jogabilidade do Driver San Francisco é muito similar às versões anteriores da série. Tanner é controlado, mas sempre dentro de um carro. O “shift”, tecnologia inspirada no software Google Earth, faz com que o personagem consiga mudar de um carro para outro. Além disso, o shift permite derrapagens e grandes saltos, além de diversas outras funcionalidades. No entanto, a tecnologia não é obrigatória, ou seja, o jogador pode permanecer sempre no mesmo carro, se quiser. O modo multiplayer, assim como no Driver 2, volta em cena também. Além disso, nesta versão, mais de 130 carros estarão à disposição para escolha.

No Wii, o modo Shift não existirá, mas será possível o uso de armas durante a corrida. O jogador também poderá jogar com Salomão Caine e Tobias Jones, outros dois personagens do jogo.

Se quiser saber mais sobre o game, acesse o link e veja o seu trailer:




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!