Forza Motorsport 4 - Conheça este Jogo de Corrida

Forza Motorsport 4 - O jogo de corrida Forza Motorsport 4 é o quarto jogo da série e ele possui diversas vantagens. Saiba mais sobre este jogo que foi feito para quem curte simulador de corrida!

Postado em 27/10/2011.

Forza Motorsport 4Forza Motorsport 4 é o quarto jogo da série feita pela Turn 10 Studio, um jogo de carros exclusivo para o console da Microsoft. Sua primeira versão foi lançada em 2005 para o Xbox. Depois foram lançadas as versões 2,3 e 4 para Xbox 360 respectivamente em 2007, 2009 e 2011. A Turn 10 Studio é uma desenvolvedora de jogos localizada em Redmond, no estado de Washington, no EUA. É um estúdio de propriedade da Microsoft, por isso seus jogos são de exclusividade dos consoles Xbox e Xbox 360.

Forza 4 foi lançado em 11 de Outubro de 2011, e suporta o acessório Kinect, responsável por eliminar os controles convencionais e utilizar o próprio movimento do corpo do jogador como controle, através de um câmera 3D que capta os movimentos.

Em Forza 4 é possível importar seu profile do antigo Forza 3, assim você conseguirá um pouco de créditos e carros ganhos no Forza 3 estarão disponíveis em sua garagem. Com o Kinect é possível que você caminhe pelo ambiente e veja o interior dos carros, esta nova função é chamada ‘Autovista’, que também funciona com um controle normal. Se você utilizar o kinect para correr, seu carro automaticamente acelera e freia, você somente fica encarregado de virar o carro, imitando o movimento de girar um volante no ar. Com o Kinect ações podem ser executadas por comandos de voz.

Uma edição limitada do jogo de corrida também foi lançada, com uma BMW M5 2012 na capa do jogo. Nesta versão especial você conta com um Pack de carros adicional, como o Bugatti Veyron Super Special e o Noble M600, além de algumas vantagens para usuários da Live poderem comprar mais pacotes de carros adicionais. Um livro de 96 páginas escrito por Jeremy Clarkson, um dos críticos mais famosos sobre carros, editor da revista e programa de TV ‘Top Gear’ vem de brinde nesta edição limitada do game.

Forza 4 tem mais opções de veículos e recursos do que seu antecessor, suporta o Kinect, além de gráficos bem melhorados, no nível de Gran Turismo 5, seu rival direto. Forza 4 conseguiu excelentes notas dos mais importantes veículos sobre games, recebeu nota 91,7% na GameRankings, 92/100 na metacrilic, 9.5 na IGN e 8.5 na Gamespot. Sendo assim Forza 4 se mantém como um dos melhores simuladores de corridas de todos os tempos, e vai dar muito trabalho aos desenvolvedores do Gran Turismo 5, que já devem estar trabalhando na próxima versão do jogo exclusivo da Sony. Pra quem curte um simulador de corrida Forza 4 é obrigatório.




Comentários (2) Comentar

lalalala digitou:

baixei ele no meutablet e massa


henrique digitou:

radical