Michael Phelps: Push the Limit - Para os Fãs de Esportes

Michael Phelps: Push the Limit - O jogo de natação Michael Phelps: Push the Limit é um jogo divertido para os fãs de esporte. Saiba mais sobre este jogo.

Postado em 22/07/2011.

Michael Phelps Push the LimitMichael Fred Phelps II nasceu em Baltimore, em 30 de Junho de 1985 e é o famoso nadador norte-americano mais conhecido por Michael Phelps.

É um grande atleta que quebrou 37 recordes mundiais até hoje, além de conquistar o maior número de medalhas de ouro em uma olimpíada, na edição dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, conquistando somente ali 8 vezes o pódio de primeiro lugar.

A fim de colocar a imagem do talentoso nadador em um game, a 505 Games lançou em junho de 2011 o jogo de esporte intitulado “Michael Phelps: Push the Limit”. De acordo com o atleta: “Push the Limit oferece uma experiência divertida, inovadora e realística na forma de um jogo, e possui elementos que irão desafiar jogadores experientes, nadadores e fãs casuais. É um grande prazer ajudar a criar um jogo de videogame único que reflete a minha natureza competitiva e a minha paixão por natação”.

Em “Push The Limit”, o jogador é colocado na pele de algum atleta iniciante. O objetivo do game é competir com Michael, que ao longo dos jogos vai ensinando suas técnicas para o jogador crescer em sua carreira.

No modo Carreira, o jogador pode competir em torneios e viajar para diversos locais. Além disso, os ambientes também são muito variados, podendo haver de piscinas ao ar livre a até em montanhas geladas.

Os movimentos dos usuários são captados pelo Kinect, um sistema que traz vida aos jogos tornando-os bem mais reais por meio de movimentos do corpo do jogador, ou seja, você controla o seu jogo sem controles, utilizando apenas os seus gestos e ações.

Um game que não tem ensinamentos apelativos e não faz apologia às más práticas, “Push The Limit” é além de divertido, uma forma de fazer com que tenhamos mais afinidade com os esportes, mesmo que este esteja em um mundo irreal, além de homenagear um grande atleta, claro. Este incrível jogo promete agradar não somente aos fãs de esportes, mas de games em geral. Se quiser saber mais a respeito veja o trailer do game.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!