Todas as novidades sobre o Xbox One vindas da E3 2013

Postado em 24/06/2013.

O Brasil está incluído na lista dos 21 países que irão receber, em novembro deste ano, o Xbox One da famosa e polêmica Microsoft. Por aqui, o console chegará por “míseros” R$ 2.199 reais ao mercado.

novidades-xbox-one

Além do Brasil, o México foi o único país da América Latina a ser incluso no grupo das nações que irão receber o próximo console da Microsoft em novembro, o Xbox One. O console nacional virá com:

– Disco rígido de 500 GB

– Novo Kinect

– Um controle Xbox One sem fio

– 14 dias de Xbox Live Gold

“Brindes” para compra antecipada

Para estimular a compra antecipada do console, a Microsoft decidiu oferecer alguns brindes especiais para os consumidores, entre eles está um controle personalizado.

O controle é exclusivo para quem fizer a compra antecipada do Xbox One, ou seja, não será possível comprá-lo futuramente nas lojas. O joystick virá com a frase “Day One” gravada na superfície. Também foi prometida a conquista “Day One” comemorativa para os jogadores que utilizarem o controle.

Além disso, alguns dos primeiros jogos para o console também irão fornecer bônus para quem fizer a compra antecipada. Confira logo abaixo:

Ryse: Son of Rome: Mapa multiplayer exclusive.

Forza Motorsport 5: Acesso imediato à 4 carros superequipados.

Kinect Sports Rivals: Itens exclusivos para personalizar seu campeão.

Dead Rising 3: Tribute packs de Chuck Greene e Frank West.

Enfim, reconheceram o erro!

Hoje, a Microsoft acaba de anunciar através de um post em seu blog oficial que removerá todas as políticas que restringem o uso do Xbox One offline e suas limitações em relação aos jogos usados e emprestados. Segundo a empresa, a decisão foi tomada em resposta ao feedback da sua comunidade de fãs, mas é claro que tem dedo da Sony no meio, principalmente por causa das suas provocações feitas a empresa na E3 2013.

Durante a E3 2013, a Sony anunciou que o PlayStation 4 não haveria nenhuma restrição e que os jogos usados e emprestados poderiam ser jogados normalmente, sem nenhum problema. Tudo isso, logo após a Microsoft anunciar seu console.

Agora, a conexão online no console só será exigida para configurar o console pela primeira vez, de forma que todos os jogos, baixados ou em mídias, funcionarão com ou sem acesso a internet. Além disso, a companhia retirou a trava de região do console.

Veja agora o que mudará no Xbox One de acordo com as informações divulgadas pela Microsoft:

– Sem bloqueio de região;

– Sem exigência de conexão constante para ler jogos;

– O console não fará checagens de conexão a cada 24 horas;

– Sem restrições para ler jogos usados;

– Conexão online será pedida apenas na configuração inicial do console;

– Todos os jogos baixados ou em mídias rodarão tanto online quanto offline;

– Assim como no Xbox 360, o disco deve estar no leitor para rodar o jogo.

As informações sobre a mudança repentina na política do Xbox One foi confirmada nesta página, em inglês, onde o diretor da divisão de entretenimento da empresa, Don Mattrick, expôs o motivo das mudanças que serão realizadas no console.

E você, pensa em comprar o Xbox One agora? Deixe seu comentário!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!