Tudo sobre jogo de tiro Halo: Combat Evolved Anniversary.

Postado em 16/02/2013.

Halo-Combat-Evolved-Anniversary-WallpaperHalo: Anniversary Combat Evolved que também é conhecido como Halo: Anniversary ou Halo: CEA é um jogo de tiro em primeira pessoa, este game é um remake da versão de Halo: Combat Evolved de 2001. A versão remake foi anunciada na conferência de imprensa da Microsoft na E3 de 2001, juntamente com Halo 4. Halo: CEA é o primeiro jogo da série Halo a ser desenvolvido pela 343 Industries juntamente com a Saber Interactive e a Certain Affinity, o título foi lançado na data do décimo aniversário do jogo original.
O jogo conta com sete mapas multiplayers clássicos, todos refeitos e melhorados, suporte para Xbox Live, revisão completa do visual, achievements, easter eggs e a possibilidade de jogar a campanha no modo co-op pela Xbox Live. Esta edição de aniversário é também a primeira da série a contar com suporte para o Kinect.
O modo campanha do game Halo: Anniversary tem a mesma história de Halo: Combat Evolved, com a adição de alguns achievements, terminals, e o modo co-op. O jogador pode alternar entre os gráficos atualizados e os originais pressionando o botão de trás no controle do Xbox 360.
Esta edição de aniversário também possui legendas disponíveis para “in-game” e os diálogos de combate. Um novo recurso é a Library, agora pode-se digitalizar personagens, veículos e objetos para um índice de informações.

halo-combat-evolved-anniversaryOs novos gráficos também estão disponíveis em 3D.
Halo: CEA suporta o modo campanha cooperativa e também o modo multiplayer competitivo. O modo campanha utiliza uma versão remasterizada da engine de Halo original, já o modo multiplayer utiliza a engine de Halo: Reach. A versão beta do modo multiplayer foi lançada em 4 de outubro de 2011. Cada um dos sete mapas relançados tem os modos classic e enhanced. O game também traz todas as opções de um jogo atual, como emblemas, weapon loadouts, armaduras personalizáveis e seleção de gênero.
Após o lançamento da versão beta do modo multiplayer de Halo: CEA muitas críticas positivas foram lançadas em relação ao game em comparação a versão clássica. The Inquirer elogiou os gráficos e o uso do sistema 3D, dizendo: “Halo: Combat Evolved Anniversary é um “must-have” para os fãs de Halo e para quem nunca jogou o original, esta é uma ótima maneira de jogar um jogo clássico totalmente remasterizado”.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!