Veja tudo que a Microsoft mostrou em sua conferência na E3 2014

Perdeu a conferência da Microsoft na E3 2014 ou simplesmente quer relembrar o que foi anunciado? Então, acompanhe aqui o resumo da conferência da companhia na E3.

Postado em 12/06/2014.

A E3 2014 começou ontem (9 de junho), com diversas novidades do mundo dos videogames para a geração atual e, principalmente, nova geração de consoles. Quem rolou a bola foi a Microsoft, que realizou sua conferência com a imprensa para apresentar suas novidades, desta vez, com foco em grandes jogos de qualidade.

Então, acompanhe-nos agora e confira os anúncios da empresa. Vamos lá?

Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare

Como é de costume, a cada ano mais um capítulo da franquia Call of Duty é lançado. E neste ano, uma temática mais futurista parece ter sido o foco de Sledgehammer, estúdio responsável por Dead Space, mas que agora se envolveu em outra franquia.

E como todos já sabem, “Call of Duty: Advanced Warfare” será mais do mesmo, mas agora, com uma pitada de Crysis e Titanfall juntos em um só jogo.

O game sairá para todas as plataformas, mas o conteúdo adicional, como DLCs, sairá primeiro no Xbox, como já é tradicional.

Forza Horizon 2

fh2

O Xbox One receberá a nova geração de Forza Horizon, como já havia sido revelado antes mesmo da E3 2014. O jogo é um pouco diferente de Forza Motorsport, que é um simulador, enquanto o primeiro é mais focado na diversão, deixando o realismo um pouco de lado. O jogo chega dia 30 de setembro.

Evolve

Evolve

Como já citado aqui em alguns outros artigos, “Evolve” é um jogo de tiro com um conceito diferente de 4×1. Dos mesmos criadores de Left 4 Dead, nele você poderá ser o vilão da partida e enfrentar quatro amigos, ou fazer parte da equipe dos mocinhos, cujos cada um possuem habilidades diferentes que se completam.

O beta e a DLC chegarão primeiro ao Xbox.

Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed Unity

Temíamos que a franquia Assassin’s Creed se tornasse uma franquia anual, pois não vemos necessidade em lançar um novo título todo ano. Entretanto, “Assassin’s Creed Unity” é o primeiro jogo da franquia a ser exclusivo para a nova geração de consoles.

O mais novo jogo da Ubisoft se passa na Revolução Francesa e chegou a ganhar gameplay no palco da E3 2014. Além disso, o modo cooperativo parece ser bem diferente do que estamos acostumados a ver, o que parece ser interessante.

Dragon Age Inquisiton

Dragon Age Inquisiton

Já anunciado há um bom tempo, “Dragon Age Inquisiton” ganhou mais um trailer mostrando um pouco daquilo que iremos ver no futuro. O conteúdo adicional deve sair primeiro no Xbox, e dia 7 de outubro para os consoles da nova geração.

Sunset Overdrive

Sunset Overdrive

“Sunset Overdrive” é, basicamente, uma das principais apostas da Microsoft. O jogo de tiro em terceira pessoa, com uma pegada de humor, aposta em combate extremamente ágil, velocidade e parkour para se diferenciar de jogos com mecânica semelhante, como o próprio Gears of War da Microsoft.

“Sunset Overdrive” é exclusivo da Microsoft e chega dia 28 de outubro para XOne.

Fable Legends

Fable Legends

Com uma pegada de RPG medieval, “Fable Legends” marca o retorno da série, sendo desenvolvido exclusivamente para os consoles da Microsoft. Além disso, o título também será um jogo cooperativo, onde um jogador poderá controlar o vilão, colocando armadilhas e utilizando estratégias únicas para derrotar os heróis. O jogo terá um beta de multiplayer no quarto trimestre.

Halo 5: Guardians

Halo 5

Halo 5: Guardians” marca a volta da principal franquia de tiro da Microsoft. Master Chief é o protagonista, e tudo se passa após os acontecimentos no fim de Halo 4.  O beta do multiplayer será lançado no fim do ano, para a nossa alegria!

Inside

Inside

“Inside” é o mais novo jogo da Playdead, desenvolvedora de Limbo, um dos jogos independentes de maior sucesso da história. O trailer é cercado por mistérios e não mostra muito como será o jogo, mas acreditamos que, será um jogo de plataforma com um clima bastante sombrio. O jogo chega no início do ano que vem.

Scalebound

Scalebound

“Scalebound” é o mais novo exclusivo para o Xbox One, desenvolvido pela Platinum Games, empresa responsável pelo desenvolvimento de “Metal Gear: Revengeance”, “Bayonetta” e outros. Com seu estilo anacrônico, o game não tem data de lançamento.

Conclusão

Enfim, esses foram os principais anúncios da Microsoft em sua conferência na E3 2014. É claro que, alguns jogos ficaram de fora desta lista, pois alguns receberam maior destaque na conferência da EA e Ubisoft. Então, fique conosco, pois haverá novidades!

E você, o que achou da conferência da Microsoft?




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!