Warhammer 40.000: Space Marine - Aventura Garantida

Conheça o Warhammer 40,000: Space Marine! Um jogo de ação que que possui ação, aventura e diversão. Saiba mais sobre este jogo que garante uma divertida aventura.

Postado em 22/09/2011.

Warhammer 40000: Space MarineO título Warhammer 40,000: Space Marine foi desenvolvido pela Relic Entertainment e publicado pela THQ. Trata-se de um jogo de ação em terceira pessoa, uma franquia já bastante conhecida como WH40K, dando para essa versão também o nome de WH40K: Space marine. O game foi lançado em 06 de setembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Para quem é fã dá série Warhammer 40K, com certeza já sonhou em assumir uma Chainsword e transformar Orks em pedaços sangrentos de carne e osso. Warhammer 40,000: Space Marine literalmente planta você nas botas pesadas de um Ultramarine e permite que você faça exatamente isso. As vísceras voam neste incrível jogo de tiro na terceira pessoa. Elas mancham o chão e esguicham contra a sua tela, mas as hordas de zumbis não param o ataque, gritando o seu familiar “Waaagh!” antes de apresentar-se para o abate.

Space Marine é diversão simples, e um deleite para os fãs da franquia – e para quem se deleita na incessante sangria dos “caras maus”. Tão divertido como é, o jogo carece de variedade, depois de aniquilar outro grande grupo de Greenskins, surge a pergunta: Isso é tudo que há no jogo? Com algumas exceções, sim, isso é tudo que há para fazer, e não é difícil imaginar o que poderia ter ou deveria ter tido. Mas a ação é tão satisfatória, e a atmosfera tão cruel, que você vai querer viver a aventura completamente.

Não que a promessa de “Marinha” mais “Espaço” seja uma coisa ruim. A ação é uma divertida mistura de jogos de tiro em terceira pessoa e corpo a corpo. A sensação de peso ao movimento, a perspectiva da câmera, e a interface de seleção de armas pode inicialmente trazer à mente Gears of War, mas as semelhanças são superficiais. Você pode estar vestido com uma armadura pesada, mas você não vai estar sobrecarregado por ela.

Quando a multidão fica muito perto, você pode manejar a sua Chainsword (ou machado, ou martelo) com facilidade. Ao contrário de Gears of War, não há um sistema de cobertura. Space Marine quer que você se mantenha ocupado, e não que você fique de fora da ação.

O sistema de regeneração de saúde também complementa a mentalidade de “mate e não se esconda”: para restaurar a saúde, você executa uma finalização grotesca ao matar. Isso não significa que cada inimigo é um rápido “me pegue” esperando para ser abatido. Você fica vulnerável durante estes movimentos longos, assim, você deve ter cuidado para não ficar vulnerável aos gunners ou outros atacantes. Sucumbir à morte durante a execução de uma “recuperação” pode ser cansativo, mas um pouco de pensamento tático deve manter isso sem ser um problema freqüente. Em qualquer caso, enquanto os atos finais têm seus momentos desafiadores, Space Marine não é particularmente difícil, por isso a frustração é incomum. Aventura garantida.




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!