Coisas que queremos ver em Halo 5: Guardians

Postado em 29/05/2014.

“O Xbox One nos permite fazer coisas que nunca fizemos antes.” Estas são as palavras de Bonnie Ross – Gerente Geral do estúdio da “343 Industries”. É claro que tecnologia avançada vai deixar você fazer um material mais avançado, mas esse material vai ser um grande mistério por um bom tempo ainda. Acreditamos que o jogo terá um novo motor, mas quem se importa com isso? Enfim, “Halo 5: Guardians” ainda vai precisar de um monte de coisas para manter a franquia interessante.

Então, acompanhe-nos agora e veja algumas coisas que queremos ver em “Halo 5”. Não se esqueça de comentar no final, visando expressar sua opinião. Vamos à leitura?

Mais combates espaciais

Combates espaciais em Halo

A palavra “épico” é veiculada a muitos jogos, mas nenhum deles é mais merecedor deste “prêmio” que “Halo: Reach” e sua missão “Long Night of Solace”, na qual você é empurrado para o céu para aproveitar a glória cósmica do universo por alguns minutos, antes dos lasers começarem a voar por tudo quanto é canto, é claro.

A adrenalina, a sensação sublime, a música etérea – era um exemplo perfeito de como introduzir uma nova mecânica em um jogo. Foi muito mais do que uma fase para matar o tempo, pois nos deixou querendo mais, muito mais. Agora, imagine a glória em grande escala de uma batalha espacial com o poder do Xbox One?

Um grande pedaço de história

Um grande pedaço de História

Nós realmente precisamos de algo para nos prender no jogo novamente, além do multiplayer, é claro. Queremos uma razão para evitar que o alienígena X nos mate, já que o mesmo tem uma razão X para fazer isso. Então, matá-lo primeiro por uma razão X seria completamente interessante. Algo semelhante a isto, entende?

Enfim, acreditamos que na E3 deste ano, muitas questões serão respondidas.

Sem novos inimigos

Inimigos da franquia Halo

Talvez você esteja pensando: Como você quer isso em uma sequência totalmente nova? Acreditamos que os inimigos presentes na franquia Halo já fazem parte da identidade de toda a saga. Então, com os inimigos que todos já conhecem, teríamos uma trama mais focada, com maior profundidade e possibilidade de expansão. Apresentar uma nova ameaça poderá deixar tudo confuso, absurdo e complicado.

Enfim, não nos interpretem mal, pois somos a favor de novos personagens, apenas estamos levantando um ponto delicado que pode dar certo em “Halo 5: Guardians”.

Opções de jogo personalizado

Opções personalizadas em Halo

Sabe qual era a melhor coisa sobre o multiplayer da franquia Halo antes de “Halo 4”? É que nada era como os títulos da franquia Call of Duty. E assim, de certa forma, estamos clamando pela regressão. Queremos de volta as diversas opções personalizadas e grandes modos de jogo, como Juggernaut ou Infection.

“Halo 4” tomou uma forma muito longe daquilo que já havia sido experimentado e testado (e insanamente popular na franquia) no jogo, e substituiu por algo muito fraco e bem genérico. Os jogadores tinham centenas de horas extras de gameplay, graças às gigantescas opções de personalização, na qual era possível jogar um jogo completamente diferente a cada vez que você se conectasse.

E você, o que espera de “Halo 5: Guardians”? Comente!




Comentários (0) Comentar

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!