Topo

Jogo Tic Tac Toe - Jogos de Clássico Online

Descrição do jogo:

Tic Tac Toe
Tic Tac Toe HTML5 traz o clássico jogo da velha na sua versão para o computador, com a possibilidade de aumentar o tamanho do tabuleiro e também jogar com um ou dois jogadores. Utilize o mouse para realizar os movimentos necessários.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Tic Tac Toe

    Tic Tac Toe HTML5 é um jogo da velha online que traz este que é um dos maiores clássicos de todos os tempos para a tela do computador. Mas esta versão acaba apresentando algumas particularidades diferentes que podem agradar aos fãs deste passatempo.

    Não se sabe ao certo onde teria surgido o jogo da velha propriamente dito, mas existem algumas histórias contadas. A mais aceita fala que este jogo surgiu na Inglaterra, tendo recebido este nome pois era um passatempo muito apreciado pelas mulheres idosas que já não tinham mais condições de bordar devido a problemas de movimentos ou na visão.

    Mas esta seria a história da popularização do jogo no mundo ocidental que conhecemos. A origem do jogo da velha seria muito mais antiga, datada de 3,5 mil anos atrás, sendo que o tabuleiro teria sido criado pelos antigos egípcios.

    A regra é bem simples: um jogador fica com um X o outro fica com um O, cada um faz a sua jogada e vence aquele que conseguir formar uma fileira na horizontal, na vertical ou na diagonal. O jogador pode optar tanto por um adversário físico quanto jogar contra o computador.

    Além disso, o jogador pode ter acesso a algumas variações, como dois tabuleiros diferentes: Um 5X5 e outro 7X7.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.