Jogo Triviador USA - Jogos de Estratégia Online

Descrição do jogo:

Triviador USA
Triviador USA é um jogo de estratégia com elementos inspirados no jogo Risk. Se trata de responder preguntas da cultura americana para conquistar o território dos seus oponentes.

    Review do jogo Triviador USA

    Triviador USA é um jogo de estratégia com elementos inspirados no jogo Risk. Se trata de responder preguntas da cultura americana para conquistar o território dos seus oponentes.

    Na primeira rodada os jogadores podem estabelecer bases e escolher o território inicial. Depois começa a luta! Ataque aos seus oponentes e adquira as suas terras. Se você consegue ganhar mais pontos do que os seus oponentes, você será o ganhador do jogo.

    Mas seja cuidadoso! Em cada jogo há três jogadores e você precisará de defender as suas terras contra quem quera invadi-las. Responda as perguntas rapidamente e de forma correta e você poderá evitar o ataque. Mais se você responde de forma errada o mais lento de que o seu inimigo, você perderá as suas terras.

    Com milhares de perguntas sobre os Estados Unidos da América, Triviador USA é um jogo viciador que você pode jogar a qualquer hora do dia. Se você se-atola com uma pergunta, não entre em pânico! Triviador USA conta com uma grande variação de items que podem lhe ajudar durante as batalhas.

    Além disso, há milhares de ótimas missões para completar, assim como uma lista de classificação semanal para que todo o mundo possa ver quem sabe mais sobre os Estados Unidos! É você?