Jogo Samantha Plum: The Globetrotting Chef 2 - Jogos de Enigma Online

Descrição do jogo:

Samantha Plum: The Globetrotting Chef 2
Ajude a chefe de cozinha a encontrar todos os ingredientes raros e exóticos que ela precisa para cozinhar nos mais variados locais, neste game que vai exigir uma boa percepção visual.

    Review do jogo Samantha Plum: The Globetrotting Chef 2

    Samantha Plum é um game online no qual o grande objetivo é encontrar uma série de objetos que estão escondidos no cenário. Para isso, os jogadores terão que ter uma excelente capacidade visual para encontrar todos os objetos que estão listados na parte da tela, tudo isso sempre no menor tempo possível.

    É sempre importante salientar que o jogo conta com uma historinha por trás bem bacana. O objetivo principal é ajudar uma simpática chefe de cozinha que precisa percorrer uma série de locais exóticos para encontrar os mais variados itens que permitam com que ela cozinhe. É claro que nem todos os itens são ingredientes, mas a maioria acaba sendo.

    O jogador terá que dominar inglês ou pelo menos ter o básico de conhecimento do idioma, para conseguir identificar todos os elementos, uma vez que eles estão sempre descritos com o seu nome neste idioma. Mas o game também pode acabar se tornando uma excelente forma de pratica e conhecer melhor esta língua.

    Em cada fase o jogador terá que encontrar a lista completa de itens, sendo que, em alguns casos, os jogadores poderão recorrer a dicas que poderão ajuda-los. Quanto menor for o tempo gasto e quanto maior for a precisão dos links, mais estrelas o jogador ganha no final.

    Samantha Plum acaba sendo um jogo online muito interessante para as pessoas que gostam do gênero e que estão procurando por novos desafios.

    Comentários (1) Comentar

    thiago digitou:

    fala galera