Topo

Jogo Crazy Freekick - Jogos de Esporte Online

Descrição do jogo:

Crazy Freekick
Um clássico game de disputa de pênaltis no qual o jogador deve ter atenção para pressionar a barra no momento certo para marcar o gol.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Crazy Freekick

    Crazy Freekick é um jogo de futebol online que foca em um dos momentos mais tradicionais, explorados em diversos games, de um jogo de futebol que é a cobrança de pênaltis. Geralmente estas cobranças acontecem quando a disputa termina empatada e o jogo precisa ter um vencedor.

    Neste game, o jogador poderá controlar apenas o personagem do jogador que vai chutar a bola em direção ao gol. O objetivo, naturalmente, é fazer com que a bola vá parar no fundo da rede, fugindo do goleiro.

    Mas, com o avançar das fases, o jogador terá alguns desafios mais complexos, como a cobrança de faltas com barreira. Neste caso, além de cuidar para não chutar para fora e também fugir do goleiro, o jogador também terá que fazer com que a bola desvie dos adversários que foram colocados na barreira para dificultar o chute.

    No começo do jogo será possível escolher entre alguns países que poderão ser representados pelos jogadores. O chute acontece de uma forma muito simples, sendo que o jogador vai precisar pressionar apenas a barra de teclado para chutar. A primeira regula a direção e a segunda a força do chute.

    Crazy Freekick acaba sendo um jogo de futebol online que traz uma jogabilidade muito simples, mas que realmente pode agradar aqueles jogadores que estão procurando apenas por alguns minutos de diversão.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.