Jogo Legends of Honor - Jogos de Estratégia Online

Descrição do jogo:

Legends of Honor
Mantenha todas as defesas de pé e conquiste glórias e vitórias neste game que se passa em tempos medievais.

    Review do jogo Legends of Honor

    Legends of Honor é um game de RPG multiplayer, que permite que muitos jogadores, de diversas partes do mundo, consigam compartilhar uma mesma partida e um mesmo tabuleiro virtual. O objetivo segue como o de muitos games no mesmo nível: o jogador precisa fazer com que o seu império cresça, para saquear selvagens e também conquistar novas terras.

    Para começar a jogar, será preciso criar um cadastro, com o jogador informando alguns dos seus dados pessoais, incluindo e-mail. Isso vai permitir com que os jogadores consigam recuperar o seu progresso, ao mesmo tempo que também permite a interação com os outros jogadores.

    Depois disso, para entender melhor os comandos e a estrutura do game, existe um tutorial que pode ser seguido. Uma das diferenças deste jogo quando comparado com outros games do mesmo gênero é o fato dele ser mais simples, com menus que acabam indo direto ao ponto.

    Tudo começa com a construção e com fortificação de um castelo. Será preciso erguer muralhas e fazer com que a construção se torne forte o suficiente para parar os ataques inimigos. Além disso, o jogador também precisa construir alguns elementos que são importantes, que permitem arrecadar recursos, melhorar a frota, etc.

    Para declarar guerra aos outros jogadores, será preciso sair do modo castelo e ir para o modo mundo, onde o jogador vai encontrar todos os grupos que poderão ser combatidos. Mas certifique-se de fortificar sua tropa antes de ir para o campo de batalha.