Jogo Paper Craft Wars - Jogos de Estratégia Online

Descrição do jogo:

Paper Craft Wars
Game de estratégia no qual o objetivo do jogador é conseguir ser o mais rápido para controlar todas as casas e castelos espalhados pelo mapa.

    Review do jogo Paper Craft Wars

    Paper Craft Wars é um jogo de estratégia online, no qual o grande objetivo é conseguir conquistar todo o mapa antes do seu adversário. Para isso, o jogador terá que pensar como realizar o movimento dos seus personagens de um ponto até outro, para conseguir ir conquistando os espaços de forma efetiva.

    No começo do jogo será possível escolher entre três personagens diferentes, sendo que cada um conta com suas próprias características de batalha, que são informadas nas fichas. Apesar delas serem diferentes, no jogo acabam tendo pouco impacto prático.

    No começo da partida, o jogador deverá enfrentar um inimigo controlado pelo computador, sendo que cada um começa com o seu exército controlado no castelo. O objetivo é ir levando os exércitos para os outros pontos do mapa. Para isso, basta clicar e esticar uma flecha para cada ponto do mapa, com o objetivo de fazer a transferência.

    Quando encontrar um ponto que já esteja dominado pelo adversário, será possível fazer uma invasão. Neste caso, o jogador terá que ter um número maior de soldados do que o adversário, para conseguir tomar o ponto. Vence aquele que conseguir dominar todos os pontos do mapa primeiro.

    Paper Craft Wars acaba sendo um jogo de estratégia online realmente bastante interessante, que oferece um nível de dificuldade maior do que o esperado para um game de browser. Vale a pena conferir.