Jogo Stormthrone - Jogos de Estratégia Online

Descrição do jogo:

Stormthrone
Stormthrone é mais uma opção de MMO RPG que permite com que as pessoas joguem diretamente a partir do seu navegador.

    Review do jogo Stormthrone

    Jogos de estratégia e RPG estão entre os preferidos dos jogadores, especialmente aqueles que gostam de disputar suas partidas pela internet, interagindo com outras pessoas e outros jogadores. Stormthrone é mais uma opção de MMO RPG que permite com que as pessoas joguem diretamente a partir do seu navegador.

    O universo de Stormthrone é mágico e os jogadores serão colocados para controlar personagens que vão precisa lidar com os mais variados tipos de monstros e criaturas. O jogo oferece uma grande quantidade de raças e classes, o que confere ao jogo uma maior versatilidade.

    O game se passa em um mundo onde três deuses estão prontos a iniciar uma grande guerra em busca de mais poder. Cada um dos deuses escolhe um determinado grupo de guerreiros para ser seu aliado. O jogador terá que escolher um lado para defender nesta guerra divina.

    Como acaba sendo de praxe na grande maioria dos jogos desta natureza, para começar será preciso criar um rápido cadastro, que pode ser feito a partir das informações que estão disponíveis no cadastro do Facebook. Depois disso os jogadores terão que escolher entre: Raça Humana, Elfos da Lua e os Temeri. Cada povo conta com suas próprias características e habilidades.

    Além de escolher o povo os jogadores também terão que aprender a trabalhar com as classes: guerreiros, rogues, paladinos, sacerdotes, caçadores e magos. O sistema de luta funciona basicamente por turno. Para conseguir definir a sua ação o jogador terá que entrar nos menus disponíveis para definir que tipo de ataque ou defesa será utilizado.

    De uma forma geral, Stormthrone é um game interessante para quem gosta de jogos no estilo MMO. Além de uma grande quantidade de personagens, o game também conta com uma comunidade ativa, o que sempre garante ainda mais diversão.