Topo

Jogo 100 Little Monsters - Jogos de Infantil Online

Descrição do jogo:

100 Little Monsters
Cuidado para que todas as bolinhas caiam dentro de cada recipiente.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo 100 Little Monsters

    100 Little Monsters é um jogo online colorido e divertido, que deve agradar especialmente aquelas pessoas que buscam por desafios diferentes. A ideia é simples, mas o desafio se mostra um tanto quanto complexo: fazer com que a maioria dos monstrinhos que estão na parte de cima da tela consigam cair dentro dos recipientes.

    O jogador conta com uma grande quantidade destes pequenos monstros, que são representados por bolinhas com caras. Eles são liberados em pequenas quantidades para uma espécie de funil que pode ser aberto a qualquer momento pelos jogadores, através do clique com o botão esquerdo do mouse.

    Na parte de baixo ficam circulando recipientes. O jogador deve cuidar o tempo que eles levam para dar a volta completa, e fazer com que os monstros sejam despejados dentro deles. Além disso, quando o recipiente chega na parte de cima, ele vira, e devolve os monstrinhos para que o jogador siga movimentando os mesmos.

    Na medida que os monstros completam este ciclo o game vai subindo de nível deixando o recipiente mais rápido. Sempre que um recipiente chega na parte de cima da tela sem nenhum monstro, ele é eliminado do jogo. O jogador deve conseguir ficar o mais tempo possível fazendo este ciclo, para conseguir mais pontos.

    100 Little Monsters acaba sendo um jogo online com um desafio interessante e um visual que deve chamar a atenção especialmente dos mais novos.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.