Jogo Zoo Panic - Jogos de Infantil Online

Descrição do jogo:

Zoo Panic
Os animais estão fugindo do zoológico! Ajude eles a escapar e a coletar o maior número de itens espalhados pelo cenário neste game divertido. Flutue clicando com o mouse para alcançar distâncias maiores.

    Review do jogo Zoo Panic

    Zoo Panic! é um jogo online para crianças mas que também pode acabar agradando, e muito, algumas pessoas mais crescidinhas. A história é simples: três animais estão fugindo do zoo, e o jogador tem como principal tarefa ajudar eles a fugirem.

    No começo o jogador poderá escolher entre três personagens diferentes: Um elefante, um leão e um hipopótamo. Assim que a partida começar o personagem escolhido sai em disparada, sendo que o objetivo do jogador é ajudar para que ele consiga ir o mais distante possível, também coletando todos os itens que estão pela frente.

    Para ajudar na fuga, os animais contam com um pequeno balão de hélio preso nas suas costas. Ao clicar com o botão esquerdo do mouse o animal pula, e ao segurar o botão o animal flutua por uma determinada distância, o que permite com que ele alcance locais mais altos. Isso ajuda também na hora de coletar as joias espalhadas pelo cenário, que acabam aumentando a pontuação do jogador no final.

    Mas é preciso ter cuidado: o balão conta com uma determinada quantidade de gás no seu interior, que vai acabando na medida que ele vai sendo utilizado. Por isso, escolha os momentos corretos para que o animal consiga chegar o mais longe possível.

    Ao final de cada partida o jogador vai receber uma certa quantidade de experiência para o animal utilizado, o que vai permitir com que ele avance no cenário e desbloqueie itens. Com tudo isso, Zoo Panic é um jogo infantil online divertido e colorido, que vai prender a garotada na frente da tela.