Topo

Jogo Cinderella's Rush - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Cinderella's Rush
Ajude a gata borralheira a recolher todos os pratos que estão caindo do teto para que ela possa ir até o baile encontrar com o seu príncipe encantado.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

setas-do-teclado movimento

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Cinderella's Rush

    Cinderella’s Rush é um jogo online para meninas muito divertido e que pode agradar também os meninos. A ideia é simples: o jogador controla uma personagem que precisa coletar o maior número de pratos possível, antes que eles caiam no chão e se quebrem por inteiro.

    Mas não é qualquer personagem que será controlada, é ninguém menos do que a Cinderella, que ainda está na sua fase de Gata Borralheira. O game é simples. Basta utilizar as setas do teclado para se deslocar de um lado para o outro da tela, sempre procurando ficar em baixo dos pratos antes deles tocarem o chão.

    O grande problema está no fato de que a personagem não consegue carregar uma grande quantidade de pratos ao mesmo tempo e, invariavelmente, eles poderão acabar caindo no chão. Portanto, quando chega no máximo de pratos, eles devem ser depositados na estante do lado esquerdo da tela.

    De tempos em tempos o jogador recebe a oportunidade de escolher uma das três vantagens: Andar mais rápido, conseguir pegar mais pratos ao mesmo tempo e recarregar as suas vidas, lembrando que são apenas três vidas.

    Tente coletar o máximo de pratos para que a gata borralheira finalmente consiga encontrar o seu príncipe encantado em Cinderella’s Rush.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.