Topo

Jogo Elsa Makeover - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Elsa Makeover
Crie um visual fantástico para a personagem, escolhendo maquiagens, tipos de cabelos, acessórios e roupa. Mas combine bem para conseguir uma pontuação alta no final da fase.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Elsa Makeover

    Elsa Make Over é um jogo perfeito para as meninas que adoram brincar de bonecas, mas que gostariam de levar o passatempo para as telas dos computadores. A ideia é colocar a criatividade das meninas para funcionar, criando um visual perfeito e único para a personagem.

    O jogo é realmente muito simples, e como conta com gráficos bastante coloridos, ele acaba se tornando muito interessante especialmente para as crianças. Logo no começo as jogadoras passam por um pequeno tutorial, no qual elas poderão aprender jogar.

    No lado esquerdo da tela estão as categorias de acessórios. E na parte direita da tela acabam aparecendo outras opções. Por exemplo, quando as pessoas escolhem a opção de batom, do lado esquerdo da tela aparecem algumas cores que é possível escolher para a boca da personagem.

    Além de escolher a maquiagem, será possível definir acessórios, tipo e corte de cabelo, cor da pele e também roupa. Ao final de cada fase, o jogo faz uma avaliação completa do visual criado pela jogadora, dando uma nota final, que pode chegar até a 100.

    Elsa Make Over acaba sendo um jogo para meninas muito divertido, e que ainda traz esta novidade de apresentar uma nota para o visual final criado.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.