Jogo Fast Food Takeaway - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Fast Food Takeaway
Aprenda a fazer os mais deliciosos pratos neste jogo de administração do tempo, onde o principal objetivo é entregar a maior quantidade de pratos para os clientes.

    Review do jogo Fast Food Takeaway

    Fast Food Takeway é um jogo online de administração do tempo que tem como principal objetivo fazer com que as pessoas entreguem uma grande quantidade de comida para os clientes. Para isso o jogador terá que ser rápido na hora de escolher os pratos e os itens, para conseguir fornecer a maior quantidade de comida possível.

    Este game de comida pode ser tanto acessado por dispositivos móveis quanto também nos computadores, sendo que no segundo caso os controles são feitos basicamente com o mouse. O jogador poderá, no começo, passar por um tutorial, que mostra o que é preciso fazer para conseguir montar os pratos da maneira correta.

    Apesar do jogo estar em inglês e a maioria das instruções aparecer em formato de texto neste idioma, de uma maneira geral, o jogador poderá facilmente entender como funciona o game. No começo o jogador ficará diante de um menu, que permite com que alguns itens sejam comprados.

    Na hora do preparo, o jogador ficará diante de um carrinho com uma série de itens. Em cada pedido o jogador poderá ver um desenho do prato, o que acaba indicando os itens que deverão ser selecionados para criar o prato. Quando ele for finalizado, o jogador deve clicar e arrastar até o cliente para a entrega do prato.

    No final de casa fase o jogador poderá ter acesso a um relatório completo que mostra como foi o seu desempenho naquele nível. Fast Food Takeway acaba sendo um jogo de administração do tempo online muito interessante para quem gosta dos games temáticos de culinária.