Jogo Hello Kitty Messy Room - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Hello Kitty Messy Room
Ajude a pequena Hello Kitty a arrumar toda a bagunça do seu quarto neste game infantil online. Utilize cada uma das ferramentas disponíveis para remover os lixos espalhados.

    Review do jogo Hello Kitty Messy Room

    Hello Kitty Messy Room é um jogo infantil online, que tem como principal público alvo as meninas que gostam da personagem Hello Kitty, uma das gatas mais famosas do mundo do entretenimento. O objetivo do jogador é ajudar a arrumar toda a bagunça que pode ser encontrada no quarto da gata.

    O grande desafio do jogador será descobrir o que deve ser feito com cada um dos itens que estão fora do lugar. Existe um aparelho que aspira as coisas, sendo que ele deve ser utilizado em alguns elementos, como poças de água. Mas também existem os lixos, que devem ser jogados na lixeira.

    Além disso, o jogador também terá que descobrir todos os elementos que estão espalhados pelo quarto e que não são considerados lixo. É o caso dos itens de decoração ou então dos travesseiros da cama. Neste caso, eles devem ser colocados nos seus lugares.

    É preciso prestar atenção para não errar na hora de escolher uma ação dentro do quarto, pois cada vez que o jogador colocar um item que deveria ser arrumado no lixo, por exemplo, são descontados pontos.

    Hello Kitty Messy Room acaba se tornando um jogo online simples, voltado para as meninas, mas que apresenta um desafio diferente e muito divertido.