Jogo Mila's Magic Shop - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Mila's Magic Shop
Ajude a simpática bruxinha a vender e administrar uma loja de itens mágicos neste game de administração do tempo.

    Review do jogo Mila's Magic Shop

    Mila’s Magic Shop é um jogo online muito divertido, especialmente para as pessoas que gostam do gênero de administração de tempo. Mas, neste caso, ao invés do game ter uma temática bastante comum neste tipo de jogo, que são os restaurantes, o jogador terá uma temática diferente.

    A loja que o jogador deverá comandar vende artefatos e itens mágicos para bruxas, soldados e outras pessoas que estão interessadas em fazer algum tipo de feitiço. E o jogador deverá ficar atento para ajudar uma simpática vendedora, que deve pegar todos os itens solicitados pelos clientes, entrega-los e cobrar pela compra.

    O jogador deverá ficar sempre atento as figuras que aparecem nos balões de falas de cada um dos clientes que chegam. Além disso, o jogador deve ficar atento com os novos itens que são disponibilizados para venda na medida que as fases são ultrapassadas, uma vez que alguns permitem combinações diferentes.

    Depois que entrega os itens para os clientes, o jogador deverá clicar na caixa registradora para cobrar os que já estão aguardando, lembrando que o jogador poderá cobrar até três clientes ao mesmo tempo. Na parte de baixo existem alguns espaços, que mostram quantos itens podem ser carregados ao mesmo tempo.

    Mila’s Magic Shop acaba sendo um jogo online de administração do tempo, feito visando as crianças, mas que poderá acabar conquistando alguns adultos também.