Topo

Jogo Nail Doctor - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Nail Doctor
Treine suas técnicas médicas curando os pés dos pacientes neste game online.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Nail Doctor

    Nail Doctor é um jogo online que simula os mais variados atendimentos médicos. Este tipo de game é bastante comum, contando com diversas versões tanto para o computador quanto também para os dispositivos móveis. O jogador poderá treinar diferentes técnicas de atendimento, para deixar o paciente feliz com o tratamento.

    Neste game, o atendimento é focado nos pés dos pacientes, que chegam com uma série de problemas nas unhas que precisam ser tratados. O jogador terá que utilizar as mais variadas ferramentas médicas, para conseguir eliminar os problemas.

    O game é simples e não traz qualquer tipo de dificuldade para os jogadores. Basta clicar em cada um dos instrumentos que aparecem na tela e depois disso utilizar na parte do ferimento que pode ser tratada. Por exemplo, a primeira ferramenta é uma ducha, que precisa ser passada no pé inteiro, para que ele fique limpo.

    Caso o jogador tenha alguma dúvida de tudo o que precisa ser feito no ferimento, existe uma lista que precisa ser seguida e que vai sendo marcada quando o jogador termina uma determinada tarefa.

    Apesar de Nail Doctor ser um game online interessante para as pessoas que gostam de brincar de médico, ele não oferece muitas variações das tarefas e atividades que precisam ser feitas. Mas as crianças poderão gostar bastante deste game.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.