Jogo Panda Hair-do - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Panda Hair-do
Faça a maquiagem completa da personagem, começando pelo cabelo e depois para os itens que são colocados diretamente no rosto, como sombras e batons.

    Review do jogo Panda Hair-do

    Panda Hair-do é um jogo de meninas online que permite com que as pessoas criem um cabelo completamente novo para a personagem, seguindo diversos passos que são apresentados na tela do game. Ao final do processo, o jogador poderá escolher algumas opções diferentes de cores, para combinar com a maquiagem.

    Nas primeiras fases do jogo as meninas devem seguir os passos que são apresentados pelas setas, que apontam diretamente para os itens que devem ser utilizados para conseguir tratar o cabelo da personagem. Começando pela lavagem com shampoo, chegando na secagem e na coloração, até a finalização.

    Para determinados passos, basta clicar no botão para que a ação seja feita. Mas também existem algumas opções que exigem uma movimentação mais manual dos jogadores, como a parte na qual ela precisa ter o seu cabelo alisado, por exemplo.

    Além de escolher e modificar a temperatura, o jogador também conta com uma série de maquiagens diferentes, que podem ser utilizadas para combinar com o cabelo definido.

    No final de Panda Hair-do, as meninas poderão ter um visual geral do look escolhido e começar todo novamente.