Jogo Royal Pose - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Royal Pose
Jogo online para as meninas que adoram realizar testes variados de maquiagem e que também podem brincar de escolher roupas e acessórios para as bonecas virtuais, com uma grande variedade de opções.

    Review do jogo Royal Pose

    Royal Pose é um jogo para meninas online que permite com que elas façam determinadas brincadeiras que antes eram realizadas com suas bonecas de verdade, mas que agora podem ser feitas na tela do computador. Aqui não existe nenhum objetivo que precisa ser alcançado, deixando o game livre para que as meninas possam explorar.

    Basicamente o jogo é dividido em duas fases. Na primeira delas as meninas poderão realizar diversos testes com relação as maquiagens que precisam ser feitas no rosto de uma determinada personagem. Para isso, basta utilizar o mouse para selecionar os itens e depois passar nas partes correspondentes do corpo.

    Na parte de baixo é possível encontrar lápis para os olhos, batom, e outros produtos que deixarão a personagem mais bonita. Ao escolher cada item um novo menu abre, na parte de cima, indicando quais são as cores disponíveis e demais opções que servem para compor a maquiagem como um todo.

    Na segunda fase do game as meninas podem realmente brincar de boneca, escolhendo a roupa que a personagem vai vestir e também definindo uma série de acessórios que vão ajudar a compor o personagem como um todo.

    Royal Pose é um jogo online para meninas que vai prender especialmente as crianças, com gráficos muito coloridos e também diversas opções de make e vestuário.