Jogo Save the Princess: Love Triangle - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Save the Princess: Love Triangle
Faça com que a princesa não fique mais no corpo de sapa neste game quebra-cabeça. Coloque as setas nos locais corretos para fazer o príncipe coletar a poção e chegar até sua amada.

    Review do jogo Save the Princess: Love Triangle

    Save the Princess é um game de puzzle online que vai exigir uma boa capacidade de raciocínio dos jogadores, que precisam encontrar o melhor caminho para conseguir chegar até o sapo, que na verdade é uma princesa que precisa ser liberta de um terrível feitiço.

    A principal habilidade que o jogador realmente terá que ter neste game é a capacidade de pensar rápido, já que não é possível controlar diretamente o personagem. Tudo que o jogador pode fazer é dar o comando para que ele saia caminhando pelo cenário trilhado.

    Para fazer com que o personagem principal consiga salvar a sua amada princesa, será preciso colocar pelo cenário uma série de gatilhos, que na verdade são setas que definem para onde o príncipe deve seguir. É através destas peças que o personagem poderá seguir o caminho correto.

    Além de ter que obrigatoriamente passar pela poção enquanto está caminhando pelo caminho trilhado, o jogador também terá que desviar dos obstáculos e ser mais rápido que outros príncipes que também desejam salvar a princesa. Para isso, também é possível instalar setas que atrapalhem o caminho do inimigo.

    Save the Princess acaba sendo um jogo online realmente muito interessante, pois além de apresentar uma perspectiva diferente dos contos de fadas (com a princesa se transformando em sapo ao invés do príncipe), ainda apresenta uma série de desafios interessantes e desafiadores.