Topo

Jogo Wifi in Love - Jogos de Meninas Online

Descrição do jogo:

Wifi in Love
Ajude a garota a encontrar o seu novo amor mandando mensagens para os seus pretendentes neste game que simula fatos da vida real.
Classificação Indicativa:
L Livre para todos os públicos

Como jogar?

movimento-do-mouse ações do jogo

Avaliação:

Aguarde, carregando...




    Review do jogo Wifi in Love

    Wifi in Love é um jogo de meninas online que deverá agradar aquelas que se interessam pelo estilo de simulação da vida real. Na verdade não se trata de um jogo propriamente dito, pois não existem grandes objetivos e desafios.

    A jogador poderá assumir o papel de uma menina que está sempre utilizando o seu celular para encontrar pretendentes amorosos, algo realmente bastante comum nos dias de hoje. Para isso, ela terá que trocar mensagens com alguns caras, sendo que o rumo da conversa será de acordo com as escolhas.

    No começo as meninas poderão personalizar o seu telefone celular, escolhendo a cor da capa dele, o papel de parede que será utilizado na tela e também o acessório que será utilizado na parte externa. Depois disso, a jogadora terá que clicar em conectar o Wifi.

    Cada vez que a jogadora começar uma nova partida, um tipo de pretendente diferente poderá aparecer para ela, sendo que isso vai acabar direcionando as escolhas que serão possíveis. O cara vai começar a enviar mensagens e a jogadora sempre terá três respostas diferentes.

    Infelizmente, Wifi in Love é um game feito apenas para aquelas jogadoras que dominam ou que estejam estudando inglês, pois será necessário entender o teor da mensagem e também da resposta.



    Comentários (0) Comentar

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!



    Entrar Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Esqueci minha senha
    Criar conta Conectar com facebook Nunca postaremos no seu Facebook ou
    Li e estou de acordo com os Termos de uso e a Política de privacidade.
    Recuperar acesso

    Informe o seu e-mail para que possamos enviar novas instruções de acesso.